Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

- Advertisement -

6.

Thomas Tuchel – Tuchel é a mais recente escolha de Abramovich para o comando técnico do Chelsea FC, sucedendo de imediato a Frank Lampard. Logo na sua estreia pelos “Blues”, não foi além de um empate caseiro a “zeros” frente à armada “lusa” do Wolverhampton Wanderers FC. O técnico alemão avança desta forma para o seu primeiro desafio em Inglaterra, depois de passagens por 1. FSV Mainz 05, BVB Dortmund e Paris SG, onde foi recentemente demitido.

O treinador de 47 anos venceu títulos nos dois países onde trabalhou, com destaque para os seis troféus conquistados em cerca de duas temporadas e meia em Paris. Na época transata sagrou-se campeão de todas as provas internas, e guiou os “Les Parisien” até à final da Liga dos Campeões, perdida para o FC Bayern Munique, estando muito perto de alcançar o principal objetivo do clube.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Análise ao mercado de Inverno do Sporting

O mercado de Inverno do Sporting foi do ponto de vista dos adeptos um pouco escasso a nível de contratação de jogadores

Anatoliy Trubin e o erro frente ao Santa Clara: «Erros fazem parte da jornada»

Após a vitória por 2-1 no terreno do Santa Clara, Anatoliy Trubin refletiu sobre o seu erro que originou o golo de Gonçalo Paciência.

Jakub Kiwior | O novo Militão?

Kiwior é menos veloz que Militão, e a sua utilização como lateral é feita em moldes bastante diferentes. Como por vezes aconteceu no Arsenal

Liam Rosenior reage ao hat-trick de Pedro Neto: «É um jogador de classe mundial»

Pedro Neto marcou três dos quatro golos do Chelsea na vitória frente ao Hull City. O técnico Liam Rosenior deixou fortes elogios ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Emanuel contra atitude de jogadores de Sérgio Conceição: «Os árbitros têm de controlar isto»

Pedro Emanuel mostrou-se descontente com o facto dos jogadores do Al Ittihad terem perdido tempo na partida contra o Al Fayha.

NBA: Chris Paul anuncia fim da carreira

Chris Paul anunciou que vai retirar-se do basquetebol após 21 temporadas. O base terminou no 2.º lugar da história da NBA em assistências e roubos de bola.

Manchester United em conversações com jovem promessa do Manchester City

O Manchester United está interessado em contar com Kasen Brown, defesa que pertence aos quadros do Manchester City.