Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

- Advertisement -

6.

Thomas Tuchel – Tuchel é a mais recente escolha de Abramovich para o comando técnico do Chelsea FC, sucedendo de imediato a Frank Lampard. Logo na sua estreia pelos “Blues”, não foi além de um empate caseiro a “zeros” frente à armada “lusa” do Wolverhampton Wanderers FC. O técnico alemão avança desta forma para o seu primeiro desafio em Inglaterra, depois de passagens por 1. FSV Mainz 05, BVB Dortmund e Paris SG, onde foi recentemente demitido.

O treinador de 47 anos venceu títulos nos dois países onde trabalhou, com destaque para os seis troféus conquistados em cerca de duas temporadas e meia em Paris. Na época transata sagrou-se campeão de todas as provas internas, e guiou os “Les Parisien” até à final da Liga dos Campeões, perdida para o FC Bayern Munique, estando muito perto de alcançar o principal objetivo do clube.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Madrid em semana de decisões: onde ver o Atlético Madrid x Club Brugge da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Club Brugge na segunda mão do playoff da Champions League. Primeira mão terminou empatada.

Real Madrid fecha totalmente a porta a um regresso de José Mourinho

O Real Madrid não vai avançar para a contratação de José Mourinho para o posto de treinador, caso opte por uma mudança de técnico.

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

Bayern Munique anuncia nova lesão de Alphonso Davies

O Bayern Munique anunciou que Alphonso Davies sofreu uma nova lesão muscular na coxa durante a vitória por 3-2 sobre o Frankfurt.

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.