Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

- Advertisement -

5.

Luiz Felipe Scolari (2008-2009) – Com um currículo invejável, Luiz Felipe Scolari assumiu o comando técnico do Chelsea FC em 2008, mas acabou por abandonar o clube ainda no decorrer da temporada 2008/09. Revelou esta mudança enquanto era selecionador nacional de Portugal, algo que não foi bem recebido pelos portugueses.

Felipão, como é carinhosamente apelidado, conta apenas com esta experiência relativamente a grandes campeonatos na Europa. Nos “Blues” foi incapaz de conquistar títulos. No seu palmarés constam grandiosos troféus, como o Campeonato do Mundo de Seleções, vencido ao serviço do Brasil, a Taça Libertadores, orientando o Grêmio FBPA e o SE Palmeiras, e ainda a Liga dos Campeões Asiática, ganha pelo Guangzhou Evergrande FC. No total, são 20 títulos conquistados pelo histórico treinador brasileiro.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.

José Sá fala das dificuldades do Wolverhampton na Premier League e admite: «O objetivo é não sermos a pior equipa da Premier League»

José Sá falou sobre as dificuldades do Wolverhampton na Premier League e definiu um objetivo até ao final da presente temporada.