Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

5.

Luiz Felipe Scolari (2008-2009) – Com um currículo invejável, Luiz Felipe Scolari assumiu o comando técnico do Chelsea FC em 2008, mas acabou por abandonar o clube ainda no decorrer da temporada 2008/09. Revelou esta mudança enquanto era selecionador nacional de Portugal, algo que não foi bem recebido pelos portugueses.

Felipão, como é carinhosamente apelidado, conta apenas com esta experiência relativamente a grandes campeonatos na Europa. Nos “Blues” foi incapaz de conquistar títulos. No seu palmarés constam grandiosos troféus, como o Campeonato do Mundo de Seleções, vencido ao serviço do Brasil, a Taça Libertadores, orientando o Grêmio FBPA e o SE Palmeiras, e ainda a Liga dos Campeões Asiática, ganha pelo Guangzhou Evergrande FC. No total, são 20 títulos conquistados pelo histórico treinador brasileiro.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.