Os 5 de melhores encontros entre José Mourinho e Pep Guardiola

    3.


    FC Barcelona 3-2 Real Madrid CF – Em causa estava a Supertaça de Espanha, disputada a duas mãos. No Santiago Bernabéu, o resultado tinha sido 2-2 e estava tudo em aberto para a partida no Camp Nou. Esperava-se um grande jogo de futebol e foi isso que ambas as equipas proporcionaram. Houve de tudo: cinco golos, três expulsões e muita contestação aos árbitros.

    A equipa da casa começou a ganhar através do mágico Iniesta. Cinco minutos mais tarde, Cristiano Ronaldo, habituado a marcar naquele estádio, repunha a igualdade. No entanto, Messi não abdicou de ser o rei de Camp Nou e, aos 45 minutos, voltou a colocar o FC Barcelona na frente, que, ainda assim, voltou a deixar-se empatar aos 81 minutos, por Benzema. Como disse, Messi não ia abdicar de ser a figura do jogo. Para se superiorizar a Cristiano Ronaldo, relativamente ao número de golos, teria de marcar mais um. E assim foi. Aos 88 minutos, o astro argentino colocava um ponto final na partida e ajudava a sua equipa a conquistar uma das melhores Supertaças Espanholas de que há memória.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.