📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores com mais assistências na história da Liga Inglesa

- Advertisement -

A Primeira Liga Inglesa de futebol regressou há poucas semanas, mas foi já possível apurar o campeão da presente temporada que, ainda assim, estava já praticamente anunciado antes da paragem devido à pandemia. O Liverpool FC, equipa treinada por Jurgen Klopp, foi superior ao Manchester City FC e acabou assim com uma seca de campeonatos que durava há mais de 29 anos.

Na memória vai ficar, certamente, o bom futebol praticado pelas equipas, os grandes golos, as grandes defesas, os grandes momentos. Tal como ficam os grandes guarda-redes e os melhores marcadores de cada temporada.

Fizemos, anteriormente, uma lista dos dez melhores marcadores de sempre da competição, mas desta vez damos nota àqueles que muitas vezes são esquecidos ou subvalorizados no mundo do futebol. Afinal de contas, grande parte dos golos surgem através de passes, muitos deles dignos de registo.

Tal como existem jogadores que parecem ter faro de golo, o mesmo se aplica para as assistências, e por isso fazemos um top 5 dos jogadores com mais assistências para golo de sempre da Liga Inglesa.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Farioli e uma eventual greve dos árbitros: «É uma boa oportunidade para eu estudar o livro das regras, que é reescrito todas as semanas...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

Farioli comenta grave lesão de Luuk de Jong: «Ninguém estava à espera deste tipo de resultado nos exames»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

Comunicado oficial do FC Porto: eis a lesão de Gabri Veiga

Gabri Veiga sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o FC Porto x Vitória SC. Médio espanhol saiu ao intervalo.

Nova vitória dos Boston Celtics: Neemias Queta perto de bater o seu recorde de pontos na NBA

Os Boston Celtic venceram esta madrugada os Washington Wizards por 146-101. Neemias Queta esteve perto de bater o seu recorde de pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot e o empate do Manchester United: «Estamos desapontados. Não podemos ficar tão ansiosos como ficámos após o golo»

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Diogo Dalot marcou e deu a sua opinião sobre o jogo.

É dia de dérbi: eis os onzes prováveis do Benfica x Sporting para a Primeira Liga

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Ruben Amorim após empate de Manchester United na Premier League: «Frustração, raiva, é isso»

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Ruben Amorim deu a sua opinião sobre o jogo.