Os 5 jogadores que passaram pelo Manchester United FC e Aston Villa FC

- Advertisement -

Dois históricos ingleses que vivem situações bastante diferentes atualmente vão medir forças em Villa Park. Os nove jogos consecutivos sem vencer por parte do Aston Villa FC coloca os villans em risco de voltar ao segundo escalão. Por seu lado, o Manchester United FC vive a melhor fase da temporada e as últimas nove partidas significaram somar pontos para os red devils, que estão assim em lugar europeu.

OS RED DEVILS TENTAM MANTER O BOM MOMENTO FRENTE A UM HISTÓRICO QUE ATREVESSA UM MAU MOMENTO. SERÁ QUE A TURMA DE BRUNO FERNANDES VOLTA A GANHAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Com grande tradição em Terras de Sua Majestade, os dois emblemas têm e tiveram em outros tempos o hábito de presentear os adeptos com jogadores de grande gabarito. Neste top 5 procurei encontrar atletas que tivessem vestido as duas camisolas e que deixaram a sua marca no relvado. Da baliza às redes do adversário, do século XX ao século XXI, esta seleção mostra craques que são referências na sua posição e jogadores com reconhecimento na história das duas formações.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira derrota São Paulo e regressa às vitórias no Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e derrotou o São Paulo por 3-1, em jogo da quinta jornada do Campeonato Paulista.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Estrela da Amadora da 19ª. jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora na 19ª. jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia reforço do Sporting: «Fez uma segunda parte soberba»

O Sporting venceu o Arouca por 2-1 na 19.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

Giovane oficializado como reforço do Nápoles

O Hellas Verona despediu-se de Giovane. O avançado brasileiro, que tem vindo a ter destaque ao longo desta época, muda de clube na Serie A e é reforço do Nápoles.