Os 5 jogadores sul-coreanos com mais partidas na Liga Inglesa

- Advertisement -

Ao longo dos anos, o futebol mundial tem vindo a ser dominado maioritariamente por jogadores europeus e sul-americanos, mas nos últimos tempos, temos assistido a um aumento de jogadores asiáticos nas principais ligas europeias, com muitos deles a chegarem ao – para muitos – melhor e mais competitivo campeonato do mundo: a Liga Inglesa.

Para isso, o Mundial’2002 foi um momento decisivo para o futebol asiático, organizado conjuntamente pelo Japão e pela Coreia do Sul, com os segundos a registarem a melhor campanha de sempre de uma seleção oriental num Mundial, atingindo as meias finais dessa edição e caindo aos pés da Alemanha, acabando por ficar no quarto lugar da prova.

Posto isto, com este artigo, damos uma vista de olhos aos jogadores sul-coreanos que mais partidas acumularam no principal campeonato por terras de Sua Majestade.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge empata na Taça Libertadores e Botafogo de Franclim Carvalho soma nova vitória na Taça Sul-Americana

Dois treinadores portugueses em ação na noite de jogos continentais na América do Sul. Empate para o Cruzeiro e vitória para o Botafogo.

Paulinho bisa na goleada e remontada do Toluca sobre o Los Angeles FC e está na final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho está na final da Champions League CONCACAF. Avançado português bisou na remontada sobre o Los Angeles FC.

Luis Enrique recorda depois de mais uma final de Champions League para o PSG: «Quando terminou a fase de grupos disse que não via...

Luis Enrique fez a análise do Bayern Munique x PSG que resultou no apuramento parisiense para a final da Champions League.

Eis os onzes prováveis do Friburgo x Braga que vai determinar finalista da Europa League

O Friburgo defronta o Braga nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.