Os 5 jogadores sul-coreanos com mais partidas na Liga Inglesa

Ao longo dos anos, o futebol mundial tem vindo a ser dominado maioritariamente por jogadores europeus e sul-americanos, mas nos últimos tempos, temos assistido a um aumento de jogadores asiáticos nas principais ligas europeias, com muitos deles a chegarem ao – para muitos – melhor e mais competitivo campeonato do mundo: a Liga Inglesa.

Para isso, o Mundial’2002 foi um momento decisivo para o futebol asiático, organizado conjuntamente pelo Japão e pela Coreia do Sul, com os segundos a registarem a melhor campanha de sempre de uma seleção oriental num Mundial, atingindo as meias finais dessa edição e caindo aos pés da Alemanha, acabando por ficar no quarto lugar da prova.

Posto isto, com este artigo, damos uma vista de olhos aos jogadores sul-coreanos que mais partidas acumularam no principal campeonato por terras de Sua Majestade.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot deixa mensagem ao selecionador da Suécia: «Merece um grande elogio porque ele tem talvez o melhor avançado do mundo»

Arne Slot deixou um grande elogio para o seu novo jogador, Alexander Isak. O técnico do Liverpool fez a antevisão da próxima partida da Premier League.

Presidente do Atlético Madrid coloca pressão em Diego Simeone: «A nossa equipa está ao nível do Real Madrid e do Barcelona»

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, falou das expectativas do Atlético Madrid para a nova temporada. O dirigente falou também do Estádio Metropolitano acolher a final da Champions League de 2027.

Ex-Sporting foi colega de Cristiano Ronaldo e não tem dúvidas sobre CR7: «O melhor de todos, era uma besta»

Jesé Rodríguez deixou muitos elogios para Cristiano Ronaldo. O avançado espanhol de 32 anos recordou os tempos em que foi colega de CR7 no Real Madrid.

Vitória SC: mudança de Nuno Santos para o Sochi cai, mas médio ofensivo pode deixar o Minho nos próximos dias

Nuno Santos estava a ser negociado entre o Vitória SC e o Sochi, mas as conversações entre as duas partes não chegaram a bom porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Santa Clara: eis os onzes prováveis para a partida desta sexta-feira

O Benfica vai enfrentar o Santa Clara na quinta jornada da Primeira Liga. O jogo realiza-se durante a noite desta sexta-feira.

Balneário do Manchester United aliviado: eis a razão que fez os jogadores sorrirem

Os jogadores do Manchester United estão satisfeitos com a saída de André Onana, que rumou ao Trabzonspor nos últimos dias.

Sem tempo a perder | Benfica x Santa Clara

Regressa o rebuliço clubístico dum atarefado calendário que vai deixando adeptos do Benfica e sobretudo jogadores sem fôlego.