Os 5 jogadores sul-coreanos com mais partidas na Liga Inglesa

- Advertisement -

Ao longo dos anos, o futebol mundial tem vindo a ser dominado maioritariamente por jogadores europeus e sul-americanos, mas nos últimos tempos, temos assistido a um aumento de jogadores asiáticos nas principais ligas europeias, com muitos deles a chegarem ao – para muitos – melhor e mais competitivo campeonato do mundo: a Liga Inglesa.

Para isso, o Mundial’2002 foi um momento decisivo para o futebol asiático, organizado conjuntamente pelo Japão e pela Coreia do Sul, com os segundos a registarem a melhor campanha de sempre de uma seleção oriental num Mundial, atingindo as meias finais dessa edição e caindo aos pés da Alemanha, acabando por ficar no quarto lugar da prova.

Posto isto, com este artigo, damos uma vista de olhos aos jogadores sul-coreanos que mais partidas acumularam no principal campeonato por terras de Sua Majestade.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens admite maior frescura do Braga: «Eles jogaram um jogo de alta intensidade contra o FC Porto e tínhamos de fazer valer o...

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Vitória, empate e derrota: sortes distintas para José Morais, Paulo Sousa e Rui Vitória nos Emirados Árabes Unidos

Três treinadores portugueses em ação. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa ficou-se apenas pelo empate frente ao Al Wahda. Al Wasl de Rui Vitória perdeu com o Baniyas e o Al Sharjah de José Morais venceu confortavelmente o Al Fujairah.

Rui Borges fala em roteiro semelhante nos 3 jogos contra o Braga e analisa empate antes do Benfica x FC Porto: «Não vou esperar...

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Ricardo Horta admite diferenças entre 1ª e 2ª parte do Braga e explica: «O futebol é o jogo do rato e do gato»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique confirma lesão de Manuel Neuer

Manuel Neuer sofreu uma lesão na perna esquerda, na vitória do Bayern Munique contra o Borussia Monchengladbach, e está fora por tempo indeterminado.

Carole Costa faz história e torna-se a jogadora portuguesa mais internacional de sempre

Carole Costa tornou-se este sábado, frente à Eslováquia, a jogadora mais internacional de sempre no Futebol Feminino nacional. A defesa somou a sua 188.ª internacionalização pela equipa principal de Portugal.

Luis Suárez lamenta novo golo sofrido nos descontos contra o Braga e admite: «Notou-se na segunda parte falta de frescura»

Luis Suárez analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.