Os 5 jogos mais épicos entre Arsenal FC e Liverpool FC

- Advertisement -

Arsenal FC e Liverpool FC encontram-se no Estádio Emirates a três jornadas do fim da Liga Inglesa. Os reds já asseguraram o primeiro lugar, mas lutam por bater os 100 pontos, recorde da competição detido pelo Manchester City. Por outro lado, os gunners, em processo de reconstrução, ainda têm em jogo a participação nas competições europeias da próxima temporada, embora a possam conseguir via FA Cup. O Arsenal venceu o Liverpool pela última vez em 2015. De lá para cá, dez jogos depois, a equipa não conseguiu repetir o feito.

OS GUNNERS NÃO QUEREM CONTRIBUIR PARA FESTA DOS COMANDADOS DE KLOPP. QUEM VAI SAIR POR CIMA NESTE CLÁSSICO “RED”? APOSTA COM A BET.PT!

Na primeira volta, ainda com Unai Emery como técnico dos londrinos, o Liverpool venceu por 3-1, numa partida em que brilhou Mohamed Salah, com dois golos apontados.

Não obstante aos objetivos das duas formações e aos momentos distintos que vivem, os jogos entre Arsenal e Liverpool são sempre um clássico de rivalidade bem vincada. Ao longo dos mais de 200 encontros disputados entre as duas equipas, com um histórico favorável aos comandados de Jürgen Klopp, houve vários que ficaram para a história pelos acontecimentos dignos de epopeia, autênticos épicos do futebol.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.