Os 5 melhores golos na Liga Inglesa em 2021/22

- Advertisement -

Terminada mais uma edição da Liga Inglesa, golos foi o que não faltou à competição, como é seu apanágio. A edição 2021/22 daquele que, para muitos, é o melhor campeonato do mundo contou com um total de 1071 golos. Destes, 484 foram marcados nas primeiras partes e 587 nas segundas, dos quais 70 foram nos descontos finais.

Com muita emoção à mistura, alguns destes golos destacaram-se, naturalmente. Assim, vamos ver os 5 melhores golos apontados nesta campanha da Liga Inglesa, com a promessa que são verdadeiras obras de arte.

Miguel Bravo Morais
Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal leva a melhor sobre a Real Sociedad e regressa provisoriamente ao top 3

O Villarreal recebeu e venceu a Real Sociedad por três bolas a uma, num encontro a contar para a 29.ª jornada da La Liga.

Lens derrota o Angers e sobe à liderança provisória da Ligue 1

O Lens goleou o Angers por 5-1 esta sexta-feira, na Ligue 1. Sobem, assim, à liderança provisória do campeonato.

Udinese vence Genoa e sobe ao top 10 da Serie A

A Udinese foi ao Luigi Ferraris vencer o Genoa por duas bolas a zero, num encontro da 30.ª jornada da Serie A.

RB Leipzig goleia Hoffenheim e sobe aos lugares de Champions League

O RB Leipzig goleou o Hoffenheim por 5-0 na 27.ª ronda da Bundesliga. O RB Leipzig sobe, assim, à quarta posição da tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rita Fontemanha anuncia final de carreira

Rita Fontemanha, jogadora do Sporting, anunciou esta sexta-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada.

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

FC Porto não descarta reagir juridicamente em relação à data do Sporting x Tondela

O FC Porto continua sem estar de acordo com a data que foi eleita para se disputar a partida entre Sporting e Tondela, o dia 29 de abril.