Os 5 melhores golos na Liga Inglesa em 2021/22

Terminada mais uma edição da Liga Inglesa, golos foi o que não faltou à competição, como é seu apanágio. A edição 2021/22 daquele que, para muitos, é o melhor campeonato do mundo contou com um total de 1071 golos. Destes, 484 foram marcados nas primeiras partes e 587 nas segundas, dos quais 70 foram nos descontos finais.

Com muita emoção à mistura, alguns destes golos destacaram-se, naturalmente. Assim, vamos ver os 5 melhores golos apontados nesta campanha da Liga Inglesa, com a promessa que são verdadeiras obras de arte.

Miguel Bravo Morais
Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Albiol prossegue a carreira em Itália e assina pelo Pisa

Raúl Albiol é reforço confirmado pelo Pisa. O defesa-central espanhol de 39 anos está de volta a Itália, após ter terminado o vínculo ao Villarreal.

Fenerbahçe continua a tentar contratar médio do Braga

O Fenerbahçe continua interessado numa possível contratação de Rodrigo Zalazar. Há conversações com o Braga.

Padel: Irmãos Deus qualificam-se para a próxima ronda do Torneio de Madrid

Irmãos Deus estão qualificados para a segunda ronda do Torneio de Madrid do Circuito Internacional de Padel.

Fermín López e o interesse vindo da Premier League: «Sempre quis ficar no Barcelona e ter sucesso»

Fermín López comenta interesse do Chelsea e continuidade no Barcelona. Médio espanhol aborda relação com Gavi.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Carvajal explica diferenças entre Xabi Alonso e Carlo Ancelotti e faz convite a jogador do Manchester City: «Espero que possa assinar pelo Real...

Dani Carvajal deu uma entrevista a falar sobre a atualidade desportiva. O lateral espanhol explicou as diferenças entre Xabi Alonso e Carlo Ancelotti.

Ilkay Gundogan deixa o Manchester City e assina pelo Galatasaray

O Galatasaray confirmou a contratação de Ilkay Gundogan. O médio internacional alemão assinou a custo zero.

Renato Paiva despedido do comando técnico do Fortaleza após 10 jogos

Renato Paiva já não é treinador do Fortaleza. O técnico português foi afastado do cargo após dez jogos no comando da equipa.