Os 5 pilares do título do Manchester City FC

    2.

    Fonte: Manchester City FC

    Kevin De Bruyne – Se não fosse um certo egípcio, o médio belga já teria o prémio de melhor jogador da Premier League garantido. Mesmo com a forma que Salah tem demonstrado, será uma aguerrida luta pelo troféu.

    Após ser posto de lado por Mourinho, em 2014, no Chelsea, de Bruyne voltou à Alemanha para jogar no Wolfsburg. Lá passou apenas uma época e meia, antes de ser comprado pelo Manchester City, então treinado por Manuel Pellegrini.

    Desde que voltou a solo inglês que tem provado a José Mourinho o erro que o portugês havia cometido: amadureceu, ambientou-se à Premier League e, nesta época, espalhou magia como nunca antes. Eficaz com ambos os pés, rasga todas as defesas da liga inglesa com uma facilidade assustadora. Os atacantes do Manchester City são uns “mimados” por terem este jogador a servi-los: em 2017/18, já acumulou 15 assistências.

    Foi, sem dúvida, essencial para os blues, agindo como uma referência no meio campo, por onde passam todas as jogadas; desencrava jogos contra equipas mais defensivas e leva o City para a frente nos jogos grandes. Um dos melhores do mundo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Taborda
    Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.