Os 9 jogadores revelação da Liga Inglesa 2019/2020

    4.

    Fonte: Wolverhampton Wanderers FC

    Adama Traoré – Revelou-se um autêntico monstro e num dos jogadores mais importante para a sua equipa. Demonstrou uma evolução tremenda ao longo dos anos e principalmente da época transata para esta. Traoré jogou cerca de 1200 minutos em todas as competições em 18/19 e este ano já conta quase com o triplo do tempo jogado. Assumiu-se como titular na equipa de Nuno Espírito Santo e as suas exibições são de deixar qualquer um boquiaberto.

    Apesar de beneficiar do contexto, é um jogador com as características ajustadas para a liga onde está inserido. O extremo espanhol bate os defesas com uma facilidade tremenda, pois dá bom proveito às suas melhores qualidades: a velocidade e a força. A nível tático está moldado para o sistema do Wolverhampton e a nível técnico está mais dotado com a bola nos pés do que anteriormente. É um jogador fantástico com um rendimento acima do comum e continua a ser uma incógnita se esse rendimento continuará se der o salto para uma equipa de topo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rafael Nadal: Estaremos perto de assistir à sua despedida?

    Rafael Nadal, antigo número um do mundo, foi confirmado...

    Eis os onzes oficiais do Benfica x Braga

    Benfica e Braga medem forças neste sábado, às 18h00,...

    Bayern Munique vence antes do desafio com o Real Madrid

    O Bayern Munique recebeu e venceu o Frankfurt por...
    João Pedro Rocha
    João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
    João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.