Os últimos 5 «heróis» no confronto entre Red Devils e Blues na FA Cup

São 16 os jogos que contam a história entre Manchester United FC e Chelsea FC na FA Cup, a mítica Taça de Inglaterra. Porém, será apenas a segunda vez que red devils e blues vão estar frente a frente nesta fase da competição: as meias-finais. Na primeira vez, aquela que normalmente não se esquece, foram os red devils a vencer por 2-1 com o menino David Beckham a fazer o gosto ao seu pé e a dar o golo da vitória.

DUAS EQUIPAS QUE LUTAM PELA LIGA DOS CAMPEÕES, MAS TAMBÉM POR UM LUGAR NA FINAL DA TAÇA DE INGLATERRA. SÓ UMA PODE SEGUIR EM FRENTE. QUAL SERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Nesta competição, o registo até é bem favorável à equipa de Manchester com nove vitórias nas eliminatórias entre ambas as formações. Contudo, o passado recente tem sido completamente dominado pelo azul dos londrinos. E será aí que nos vamos concentrar. Não só nas vitórias, mas também naqueles que foram os «heróis» nestas partidas. Seja a marcar ou até a defender!

À priori, e como até fazemos nos nossos rescaldos, há sempre um “herói” (o melhor em campo) e o “vilão” (aquele que teve uma noite para esquecer). Isso é mais do que certo! Por isso, vamos lá buscar os livros de história e perceber quais foram os meninos bonitos que deram a passagem – ou até mesmo o troféu – a Manchester United FC ou a Chelsea FC nos últimos tempos. Aos fãs dos red devils não me culpem por serem muitos heróis londrinos… é apenas a história a falar!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Griezmann renova o contrato com o Atlético Madrid até 2027

O Atlético Madrid anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Antoine Griezmann até ao verão de 2027.

Gonçalo Ramos associado ao Manchester United de Ruben Amorim

Gonçalo Ramos pode deixar o PSG no próximo mercado. O jogador está a ser associado ao Manchester United.

Vladan Kovacevic pode deixar o Sporting e conta com um pretendente

Vladan Kovacevic pode voltar a deixar o Sporting. O guarda-redes está a ser pretendido pelo Norwich City, equipa do Championship.

Braga já conhece possíveis adversários na Liga Europa

O Braga vai participar na próxima edição da Liga Europa. O conjunto minhoto ainda não tem a presença garantida na fase de liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton pretende contratar jogador ao rival Liverpool

O Everton está interessado em contratar Ben Doak no próximo mercado de transferências. O jogador pertence ao Liverpool.

Finalista de competição europeia quer levar Roberto Fernández do Braga

Roberto Fernández pode deixar o Braga no mercado de verão. O Real Bétis está interessado no jogador que esteve cedido ao Espanyol.

Ruben Amorim em maus lençóis? Matthijs de Ligt é sinónimo de saída de treinador desde que se estreou pelo Ajax

Nunca um treinador que orientou Matthijs de Ligt como sénior continuou para a temporada seguinte no mesmo clube. Ruben Amorim quer contrariar tendência.