Os últimos 5 «heróis» no confronto entre Red Devils e Blues na FA Cup

- Advertisement -

São 16 os jogos que contam a história entre Manchester United FC e Chelsea FC na FA Cup, a mítica Taça de Inglaterra. Porém, será apenas a segunda vez que red devils e blues vão estar frente a frente nesta fase da competição: as meias-finais. Na primeira vez, aquela que normalmente não se esquece, foram os red devils a vencer por 2-1 com o menino David Beckham a fazer o gosto ao seu pé e a dar o golo da vitória.

DUAS EQUIPAS QUE LUTAM PELA LIGA DOS CAMPEÕES, MAS TAMBÉM POR UM LUGAR NA FINAL DA TAÇA DE INGLATERRA. SÓ UMA PODE SEGUIR EM FRENTE. QUAL SERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Nesta competição, o registo até é bem favorável à equipa de Manchester com nove vitórias nas eliminatórias entre ambas as formações. Contudo, o passado recente tem sido completamente dominado pelo azul dos londrinos. E será aí que nos vamos concentrar. Não só nas vitórias, mas também naqueles que foram os «heróis» nestas partidas. Seja a marcar ou até a defender!

À priori, e como até fazemos nos nossos rescaldos, há sempre um “herói” (o melhor em campo) e o “vilão” (aquele que teve uma noite para esquecer). Isso é mais do que certo! Por isso, vamos lá buscar os livros de história e perceber quais foram os meninos bonitos que deram a passagem – ou até mesmo o troféu – a Manchester United FC ou a Chelsea FC nos últimos tempos. Aos fãs dos red devils não me culpem por serem muitos heróis londrinos… é apenas a história a falar!

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai haver surpresa? Luka Modric pode juntar-se a José Mourinho no Real Madrid

Luka Modric tem um convite para regressar ao Real Madrid, caso termine a carreira e Florentino Pérez vença as eleições.

Seleção Feminina A: Há mais 2 alterações na lista de convocadas

Houve mais duas alterações nas convocadas da Seleção Feminina. Morgane Martins e Maísa Correia substituem Joana Marchão e Diana Silva.

Atlético Madrid: Barcelona prepara 100 milhões de euros por Julián Álvarez e colchoneros tomam decisão

O Atlético Madrid não está disponível para vencer Julián Álvarez por 100 milhões de euros ao Barcelona, pedindo mais dinheiro.

Francisco Trincão está no 11 do Ano da Liga Portugal: «Dono de um pé esquerdo mágico»

Francisco Trincão está presente no 11 do Ano da Liga Portugal. Avançado do Sporting fez 34 jogos, marcou sete golos e deu 10 assistências.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira: «Os três grandes representam mais de 95 por cento dos adeptos; a nível de audiovisual representam mais de 70 por cento»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Reinaldo Teixeira esteve presente.

Oficial: FC Porto renova com Oskar Pietuszewski

O FC Porto oficializou a renovação de contrato de Oskar Pietuszewski. Extremo polaco de 18 anos tem agora vínculo até 2031.

José Fonte termina esta quinta-feira a carreira: «Hoje, o jogo 882. O último»

José Fonte fez esta quinta-feira uma publicação especial nas redes sociais. Defesa-central prepara-se para terminar a carreira.