Os últimos 5 «heróis» no confronto entre Red Devils e Blues na FA Cup

- Advertisement -

São 16 os jogos que contam a história entre Manchester United FC e Chelsea FC na FA Cup, a mítica Taça de Inglaterra. Porém, será apenas a segunda vez que red devils e blues vão estar frente a frente nesta fase da competição: as meias-finais. Na primeira vez, aquela que normalmente não se esquece, foram os red devils a vencer por 2-1 com o menino David Beckham a fazer o gosto ao seu pé e a dar o golo da vitória.

DUAS EQUIPAS QUE LUTAM PELA LIGA DOS CAMPEÕES, MAS TAMBÉM POR UM LUGAR NA FINAL DA TAÇA DE INGLATERRA. SÓ UMA PODE SEGUIR EM FRENTE. QUAL SERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Nesta competição, o registo até é bem favorável à equipa de Manchester com nove vitórias nas eliminatórias entre ambas as formações. Contudo, o passado recente tem sido completamente dominado pelo azul dos londrinos. E será aí que nos vamos concentrar. Não só nas vitórias, mas também naqueles que foram os «heróis» nestas partidas. Seja a marcar ou até a defender!

À priori, e como até fazemos nos nossos rescaldos, há sempre um “herói” (o melhor em campo) e o “vilão” (aquele que teve uma noite para esquecer). Isso é mais do que certo! Por isso, vamos lá buscar os livros de história e perceber quais foram os meninos bonitos que deram a passagem – ou até mesmo o troféu – a Manchester United FC ou a Chelsea FC nos últimos tempos. Aos fãs dos red devils não me culpem por serem muitos heróis londrinos… é apenas a história a falar!

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.