Os últimos 5 «heróis» no confronto entre Red Devils e Blues na FA Cup

- Advertisement -

2.

Eden Hazard – Nunca ninguém gosta de ver uma final decidida por um penalti. É certo e concordo totalmente. Mas a segunda final de sempre entre red devils e blues foi decidida dessa mesma forma. Hazard já tinha ameaçado uma primeira vez com uma arrancada pela esquerda onde já tinha desmontado Phil Jones e à segunda foi o descalabro total. O belga antecipou-se ao defesa inglês, pegou na bola e só parou na grande área, mas travado em falta. Dos onze metros… Eden Hazard não falhou.

Pode ser muito discutível este «herói» e é totalmente verdade. Porque o Chelsea não fez por aí além depois de marcar o golo e deu o controlo total do jogo ao Manchester United. Aliás, até quem brilhou mais depois do golo foi Thibaut Courtois, na altura guarda-redes dos blues.

Apesar de tudo, a verdade é que Eden Hazard foi o herói desta final ao marcar o único golo da partida e, deste modo, o Chelsea vencia assim a segunda de três finais contra os red devils. Um histórico recente nada favorável aos homens de Manchester.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.