Os últimos 5 «heróis» no confronto entre Red Devils e Blues na FA Cup

- Advertisement -

2.

Eden Hazard – Nunca ninguém gosta de ver uma final decidida por um penalti. É certo e concordo totalmente. Mas a segunda final de sempre entre red devils e blues foi decidida dessa mesma forma. Hazard já tinha ameaçado uma primeira vez com uma arrancada pela esquerda onde já tinha desmontado Phil Jones e à segunda foi o descalabro total. O belga antecipou-se ao defesa inglês, pegou na bola e só parou na grande área, mas travado em falta. Dos onze metros… Eden Hazard não falhou.

Pode ser muito discutível este «herói» e é totalmente verdade. Porque o Chelsea não fez por aí além depois de marcar o golo e deu o controlo total do jogo ao Manchester United. Aliás, até quem brilhou mais depois do golo foi Thibaut Courtois, na altura guarda-redes dos blues.

Apesar de tudo, a verdade é que Eden Hazard foi o herói desta final ao marcar o único golo da partida e, deste modo, o Chelsea vencia assim a segunda de três finais contra os red devils. Um histórico recente nada favorável aos homens de Manchester.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Madrid em semana de decisões: onde ver o Atlético Madrid x Club Brugge da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Club Brugge na segunda mão do playoff da Champions League. Primeira mão terminou empatada.

Real Madrid fecha totalmente a porta a um regresso de José Mourinho

O Real Madrid não vai avançar para a contratação de José Mourinho para o posto de treinador, caso opte por uma mudança de técnico.

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

Bayern Munique anuncia nova lesão de Alphonso Davies

O Bayern Munique anunciou que Alphonso Davies sofreu uma nova lesão muscular na coxa durante a vitória por 3-2 sobre o Frankfurt.

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.