Quem terminará no top-4 da Premier League

- Advertisement -

O começo da Premier League, para muitos a melhor liga do mundo, está mesmo à porta e não faltam prognósticos sobre quem será a campeã, a surpresa ou a desilusão.

Nos tempos que correm, a facilidade com que se investe e se transforma plantéis é grande, especialmente numa liga onde abunda o dinheiro devido aos donos milionários que cada clube tem, pelo que várias equipas da Premier League estiveram muito atarefadas no mercado enquanto outras apenas deram os últimos retoques ao seu projeto.

Posto isto, decidimos tentar prever quais serão as equipas que irão ocupar os primeiros quatro lugares da tabela, e consequentemente, garantir uma vaga na Liga dos Campeões.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador luso-francês na Ligue 1: Le Mans anuncia a continuidade de Patrick Videira

O Le Mans anunciou a renovação do contrato de Patrick Videira, treinador luso-francês que levou o clube desde o terceiro escalão à Ligue 1.

Marco Silva e a sucessão a José Mourinho: «Eu era a primeira opção para o presidente. O que está para trás não me interessa»

Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico reforçou que era a primeira opção de Rui Costa para a sucessão de José Mourinho.

EM DIRETO: Marco Silva é apresentado como o novo treinador do Benfica

A apresentação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica está marcada para as 17h desta sexta-feira, no Museu Cosme Damião.

Thibaut Courtois relembra memória com José Mourinho: «Também tivemos as nossas picardias…»

Thibaut Courtois falou sobre a chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid. Guarda-redes belga deixou elogios ao treinador português.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.