Será o Watford o novo Leicester?

Equipa está em quarto lugar com apenas uma derrota na Premier League

- Advertisement -

Foram quatro vitórias em quatro jogos e só perdeu nesta quinta jornada frente ao Manchester United FC de Mourinho. A equipa do Watford FC tem praticado um futebol muito coeso e organizado, o treinador Javi Gracia tem conseguido trazer disciplina a este plantel que tem impressionado.

Ia numa maré vitoriosa tendo inclusive batido o Tottenham Hotspur FC mas, no passado fim de semana, José Mourinho fez com que o Watford descesse à terra e voltou a fazer com que os hornets não se iludam.

Os Adeptos dos Hornets estão mais esperançosos que nunca
Fonte: Watford FC

Verdade é que situações como a do Leicester City FC só acontecem uma vez em cada século, um clube praticamente desconhecido ser campeão da mais prestigiada liga de futebol é algo verdadeiramente raro e único. Mas, ao que parece, a equipa de Javi Gracia quer repetir o feito ainda este ano.

Será que tal como há dois anos em que fomos surpreendidos pela vitória no campeonato do Leicester, o Watford terá o mesmo estofo? A verdade é que as equipas têm feito percursos idênticos e apesar de um plantel sem grandes nomes do futebol mundial, é talvez o plantel mais coeso da Premier League.

Pela frente tem neste momento o Chelsea FC, o Manchester City FC e o Liverpool FC. O próximo jogo será já este sábado frente ao Fulham FC. Resta esperar ver se os “Hornets” conseguem manter o ritmo ou vão ser relegados a uma posição mais expectável e este início de época foi só fogo de vista.

 

 

Foto de Capa: Watford FC

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.

José Mourinho foi ao balneário do Marítimo dar os parabéns pela subida à Segunda Liga

José Mourinho assistiu ao Benfica B x Marítimo. Treinador encarnado foi ao balneário congratular a equipa madeirense pela promoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.