As 5 surpresas e 5 desilusões nas principais ligas europeias

- Advertisement -

Seja demasiado cedo, ou não, para tirar ilações sobre o desfecho das principais ligas europeias, é provável que seja preferível manter sempre as expetativas uns furos mais abaixo. É que assim, à partida, podemos ser apanhados de surpresa mais vezes.

De acordo com aquilo que esperava antes do início da temporada, decidi apontar uma “desilusão” e uma “surpresa” para cada campeonato.

Independentemente das mudanças que o futuro possa trazer, o único (enorme) desejo é que as “Big 5” nunca deixem de nos surpreender.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Sousa e Noah Saviolo já saíram: Vitória SC planeia venda de mais 2 promessas

O Vitória SC pode vender mais duas promessas nos próximos dias. Gonçalo Nogueira e Oumar Camara somam interessados.

Lorius Karius renova com o Schalke 04 após subida

O Schalke 04, campeão da Bundesliga 2, anunciou a renovação de Loris Karius. Guarda-redes prolonga ligação com o clube alemão até 2028.

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.

Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 3 posições a postos para receberem reforços

O FC Porto prepara-se para receber reforços para pelo menos três posições durante o mercado de transferências de verão.

Atlético Madrid vai ao ataque e está pronto para fazer nova proposta por Bernardo Silva

O Atlético Madrid pode fazer nova proposta por Bernardo Silva. Médio ainda não tem o futuro definido e só tomará decisão após o Mundial.

João Cancelo mais perto de ficar no Al Hilal… por culpa de treinador português

João Cancelo está a ser pretendido pelo Barcelona, mas a possibilidade de manter-se no Al Hilal é cada vez maior.