As 5 surpresas e 5 desilusões nas principais ligas europeias

- Advertisement -

Seja demasiado cedo, ou não, para tirar ilações sobre o desfecho das principais ligas europeias, é provável que seja preferível manter sempre as expetativas uns furos mais abaixo. É que assim, à partida, podemos ser apanhados de surpresa mais vezes.

De acordo com aquilo que esperava antes do início da temporada, decidi apontar uma “desilusão” e uma “surpresa” para cada campeonato.

Independentemente das mudanças que o futuro possa trazer, o único (enorme) desejo é que as “Big 5” nunca deixem de nos surpreender.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

FPF decreta minuto de silêncio em memória de Silvino Louro

A Federação Portuguesa de Futebol decretou o cumprimento de um minuto de silêncio em todos os jogos das competições organizadas pelo organismo.

Thiago Silva reage aos 1000 jogos na carreira e ainda diz: «Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos»

Thiago Silva reagiu aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central brasileiro atingiu a marca durante o FC Porto x Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma convocatória insossa | Portugal

Análise à convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente a México e Estados Unidos.

Diogo Costa lamenta morte de Silvino: «O futebol ficou mais pobre»

Diogo Costa deixou mensagem nas redes sociais após o FC Porto x Estugarda. Guarda-redes dos dragões lamentou morte de Silvino.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Braga x FC Porto

Francesco Farioli realizará, este sábado, a antevisão ao Braga x FC Porto, às 13h30. A conferência terá lugar no CTFD Jorge Costa.