As 5 surpresas e 5 desilusões nas principais ligas europeias

    5. “Juve” com saudades de Ronaldo, Rossoneri oficializam a busca pela antiga glória

    Desilusão: Juventus FC – Os antigos “poderosos chefões” de Cristiano entraram, definitivamente, com o pé esquerdo, e a média de praticamente um golo por jogo do português faz agora muita falta à turma de Turim.

    Após 11 partidas, o conjunto da Vecchia Signora ocupa a nona posição da tabela, a longínquos 16 pontos do primeiro classificado.

    Por muito longa que seja a época, esperamos não ter de esperar demasiado para ver mais de Allegri e de atletas como Chiesa, Dybala, Chiellini e Bonucci.

     

    Surpresa: AC Milan – O segundo lugar da época passada deixou os objetivos bastante claros para a atual: recuperar a glória doméstica.

    Após oito anos sem participar na Liga dos Campeões, é normal que o plantel esteja a adaptar-se à nova realidade. Para já, ainda não foi possível alcançar qualquer vitória no designado “grupo da morte”.

    Em Itália, os Rossoneri contam com dez vitórias e um empate e têm o melhor ataque e segunda melhor defesa da Liga Italiana.

    Rafael Leão tem estado em destaque neste início de época e ninguém está a contar que ele e os companheiros tirem o pé do acelerador tão cedo. Surpresa

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares