As 5 surpresas e 5 desilusões nas principais ligas europeias

    4. “Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye” para Nuno Espírito Santo, Hammers somam e seguem

    Desilusão: Tottenham Hotspur FC – Por “Terras de Sua Majestade”, o Tottenham encontra-se de momento na nona posição, a dez pontos de distância dos vizinhos Chelsea FC.

    Com cinco vitórias e igual número de derrotas, o treinador português não foi capaz de convencer os dirigentes e os adeptos dos Spurs, sendo que será o atual campeão italiano, Antonio Conte, a assumir a pasta já esta semana.

    À sua espera, o técnico tem vários jovens com potencial para serem valorizados, como é o caso de Bryan Gil, Ryan Sessegnon e Oliver Skypp, além dos conhecidos diamantes que valem fortunas, Heung-min Son e Harry Kane.

     

    Surpresa: West Ham United FC – Após ter feito sensação na época transata, o projeto liderado pelo escocês David Moyes continua a provar que tem pernas para andar.

    Não obstante a competitividade da liga inglesa, os londrinos ocupam a quarta posição na tabela, a apenas cinco pontos de distância do primeiro lugar. Na Liga Europa continuam sem perder, com sete golos marcados e zero sofridos.

    Com óbvio destaque para o coletivo, e respetiva raça que apresentam em campo a cada segundo, não poderia deixar de fazer vénias àquela que me parece uma das melhores duplas de pivots da Europa atualmente: Soucek e Rice. Surpresa

    Além disso, fico a rezar para que o “matador” Michail Antonio não seja tão atormentado por lesões no decorrer desta época. Surpresa

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares