As 5 surpresas e 5 desilusões nas principais ligas europeias

    3. “Barça” procura-se, Real Sociedad entra novamente com o pé direito

    Desilusão: FC Barcelona – Sejamos realistas: o drama protagonizado por Ronaldo Koeman deu mais vontade de chorar do que de comer pipocas.

    A saída de Messi oficializou o final daquilo que já eram somente resquícios da “Idade de Ouro” do clube catalão. Entornou-se, de vez, o caldo.

    As esperanças recaem agora num novo “Moisés”. Com a ajuda de Piqué e Busquets, Xavi encarregar-se-á de tentar guiar os jovens pela estrada que os levará ao reencontro com a “filosofia blaugrana”.

    Recostemo-nos no sofá para acompanhar o resto do filme, de preferência com mais ação e menos drama.

     

    Surpresa: Real Sociedad de Fútbol – Para quem costuma acompanhar o campeonato do país vizinho, o atual primeiro lugar da equipa de San Sebastián não é, ainda, motivo para festa.

    O arranque da última época foi igualmente positivo, certo. Contudo, não foi possível esticar muito as boas performances e garantir melhor do que o 5º lugar, uma posição já por si bastante agradável para quem está habituado a ficar pela segunda metade da tabela.

    Por agora, a Real Sociedad tem-se mostrado detentora de argumentos para continuar na luta, e atletas como Isak e Oyarzabal dificilmente deixarão de atormentar as defesas contrárias. Surpresa

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares