As 5 surpresas e 5 desilusões nas principais ligas europeias

    2. Magia em Frankfurt fugiu para sul?

    Desilusão: Eintracht Frankfurt – Honestamente, com dez partidas jogadas, não estava à espera que o Eintracht andasse tão perto do último lugar.

    Começando pelo técnico austríaco, Oliver Glasner, as expetativas não poderiam deixar de ser algo elevadas, tendo em conta a boa temporada ao serviço do VfL Wolfsburg.

    No que toca à formação, a baliza e defesa mantiveram-se intactas, com Kevin Trapp e a usual, mas menos inspirada linha de três, formada por Hinteregger, Tuta e N’Dicka.

    À frente, as tentativas de compensar as saídas de Jovic e André Silva não têm dado frutos, e os incansáveis guerreiros, Kamada e Kostic, não conseguem remar um barco tão grande sozinhos.

    Os “lobos” admitiram recentemente que não acertaram na escolha do treinador. Irá o Eintracht pelo mesmo caminho?

     

    Surpresa: SC Friburgo – Um pouco mais a sul de Frankfurt, uma bela surpresa.

    O Freiburg tem feito as delícias dos seus adeptos e encontra-se bem estabelecido na terceira posição, cinco pontos à frente do Bayer 04 Leverkusen e a apenas três de distância dos campeões bávaros.

    A par disso, faz parte do conjunto de equipas das “Big 5” que ainda não perderam a nível doméstico, juntamente com o Liverpool FC, o SSC Napoli e o AC Milan.

    Nas últimas duas épocas, o Freiburg acabou por terminar a “maratona” com os mesmos golos marcados e sofridos, não lhes sendo possível alcançar melhor do que um 8º lugar na liga alemã.

    Será este o ano de afirmação? Surpresa

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares