Vem aí a Premier League 2017/18

    Cabeçalho Liga Inglesa

    Com o início da nova temporada a aproximar-se, o ambiente que e vive na Grã Bretanha é de grande expetativa e ansiedade. Numa liga extremamente competitiva e com jogos bastante equilibrados e renhidos, onde qualquer clube ostenta  uma invejável parcela de adeptos, é claro que o mediatismo dado a esta prova seja desta dimensão.

    Temos quatro tipos de equipas: as que concorrem pelo 1º posto; as que lutam pelos lugares europeus; as que tentam garantir a manutenção de forma cada vez mais prematura, chegando ao ponto de aspirar chegar aos lugares europeus a médio prazo (caso recente, do Southampton); e as que escapam à despromoção por razões divinas. Contudo, muitas das vezes são as equipas mais abaixo na tabela que são os carrascos dos grandes. Nesta liga os resultados são os mais imprevisíveis, marcam-se muitos golos e há espetáculo absolutamente garantido do início ao fim. Perante a bem recente consagração do incrível Leicester como campeão da Barclays Premier League, qualquer clube pode muito bem sonhar. Afinal, é da melhor liga do mundo que estamos a falar.

    E esta semana o tema é a nova temporada da Liga Inglesa. Grandes reforços, grandes metas, grandes troféus. Chelsea, Manchester United, Manchester City, Arsenal, Liverpool, Tottenham, são os favoritos. Arrisco-me a dizer que todas elas repartem o favoritismo entre si. Pela primeira vez em muitos anos, tantas equipas a serem vistas como vencedoras da prova, mesmo contando com o facto de algumas delas terem um pouquinho menos de probabilidade de erguer o título.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...

    Liverpool pode avançar por desejo de Arne Slot

    Arne Slot já trabalha na montagem do plantel do...

    Al Shabab de Vítor Pereira vence o Al Ittihad

    O Al Shabab foi ao terreno do Al Ittihad...

    Arne Slot é o novo treinador do Liverpool

    Arne Slot vai ser o novo treinador do Liverpool....
    Diogo Fresco
    Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
    Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.