3 jogadores a observar no FC Internazionale Milano x AS Roma

    Fechadas as meias-finais da Taça de Itália, que verá opostos o FC Internazionale Milano e a Juventus FC, é tempo para os nerazzurri voltarem a focar-se no trajeto final que os pode levar ao scudetto.

    Com apenas cinco jogos a faltar para o fim da temporada, é opinião comum que a corrida final está restrita às duas equipas milanesas, visto que o Nápoles não conseguiu ir além do empate por uma bola contra a AS Roma, perdendo assim pontos fundamentais.

    Será mesmo a equipa de José Mourinho a próxima adversaria do Inter, num jogo que se prevê cheio de carga emotiva.

    NO REGRESSO DE MOURINHO A MILÃO, CONSEGUIRÁ O TREINADOR PORTUGUÊS VENCER? APOSTA NA BWIN.PT!

    O San Siro estará completamente esgotado, como é justo que seja nas grandes ocasiões, e não é segredo para ninguém que Mourinho, apesar de ser “o inimigo”, tem e terá sempre uma ligação especial com os adeptos nerazzurri.

    As duas equipas até vêm num bom momento de forma. O plantel de Inzaghi, após a vitória contra a Juventus, parece ter reencontrado a garra necessária para esta parte final da luta. Por seu lado, a AS Roma é uma daquelas equipas cínicas, quanto basta, para dar a volta às situações mais complicadas, e já não perde internamente desde a derrota precisamente frente ao Inter, para a Taça de Itália, em fevereiro.

    Claro que, nesta altura da época e com jogos tão determinantes até o fim, as individualidades terão um papel importantíssimo nas duas equipas. Por isso, escolhi três jogadores que se destacaram até agora e que deverão ser observados em especial durante a partida.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Paola Amore
    Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
    A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!