5 jogadores a ter em conta para a final da Taça de Itália

- Advertisement -

O futebol italiano está de volta. E logo com uma das decisões mais importantes da temporada: a disputa da Taça de Itália. Após a eliminação dos rivais de Milão nas meias-finais da competição, SSC Napoli e Juventus FC têm encontro marcado esta quarta-feira, no Olímpico de Roma.

A Vecchia Signora tenta conquistar a 14ª taça de Itália, ao passo que o conjunto napolitano vê com bons olhos a possibilidade de vencer o 6º troféu da competição, algo que já não acontece há meia dúzia de anos. Após a longa paragem, não se pode dizer que o ritmo seja o mais apropriado para ambas as equipas, mas uma final…é uma final.

NUMA FINAL, QUALQUER RESULTADO PODE ACONTECER! POR ISSO MESMO, AS ODDS ESTÃO ALTAS PARA ESTE DUELO ÉPICO ENTRE JUVENTUS E NÁPOLES! EM QUEM APOSTAS? AVANÇA JÁ COM A BET.PT

Na antevisão da final, apresentamos os cinco jogadores a ter em conta num embate do qual só um clube sairá a sorrir. Quem levará o troféu para casa?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de Praia: Portugal leva a melhor sobre a Ucrânia

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu esta terça-feira a Ucrânia por 5-3. É o primeiro de dois jogos particulares.

Avançam em Inglaterra: Chelsea pondera seriamente 3 treinadores e um deles é português

O Chelsea pondera seriamente três treinadores para o cargo: Marco Silva (Fulham), Xabi Alonso (sem clube) e Andoni Iraola (Bournemouth).

Vincent Kompany e o Bayern Munique x PSG: «Queremos ganhar e faremos tudo para isso»

Vincent Kompany já anteviu Bayern Munique x PSG. Bávaros recebem esta quarta-feira a equipa parisiense na Champions League.

Atenção, Benfica: Irlanda convoca jovem avançado de 18 anos das águias

Jaden Umeh, jovem avançado de 18 anos que atua no Benfica, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal da Irlanda.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

Jakub Kiwior reforça em definitivo o FC Porto até 2030 e passa a ter cláusula de rescisão milionária

Jakub Kiwior foi confirmado esta terça-feira como reforço a título definitivo, assinando um contrato válido até 2030.