5 jogadores a ter em conta para a final da Taça de Itália

- Advertisement -

O futebol italiano está de volta. E logo com uma das decisões mais importantes da temporada: a disputa da Taça de Itália. Após a eliminação dos rivais de Milão nas meias-finais da competição, SSC Napoli e Juventus FC têm encontro marcado esta quarta-feira, no Olímpico de Roma.

A Vecchia Signora tenta conquistar a 14ª taça de Itália, ao passo que o conjunto napolitano vê com bons olhos a possibilidade de vencer o 6º troféu da competição, algo que já não acontece há meia dúzia de anos. Após a longa paragem, não se pode dizer que o ritmo seja o mais apropriado para ambas as equipas, mas uma final…é uma final.

NUMA FINAL, QUALQUER RESULTADO PODE ACONTECER! POR ISSO MESMO, AS ODDS ESTÃO ALTAS PARA ESTE DUELO ÉPICO ENTRE JUVENTUS E NÁPOLES! EM QUEM APOSTAS? AVANÇA JÁ COM A BET.PT

Na antevisão da final, apresentamos os cinco jogadores a ter em conta num embate do qual só um clube sairá a sorrir. Quem levará o troféu para casa?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso da Primeira Liga: onde ver o FC Porto x Famalicão?

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão no regresso da Primeira Liga. O encontro da 28.ª jornada será transmitido na Sport TV 1.

Canal aberto: onde ver o Moreirense x Braga da 28.ª jornada da Primeira Liga?

Moreirense e Braga defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup envolvido em história caricata ao serviço da Noruega: «Achei que tinha perdido o olho!»

Andreas Schjelderup deixou David Moller Wolfe em pânico, reagindo de forma exagerada ao golpe que o compatriota sofreu abaixo do olho.

Presidente do Nápoles comenta ausência da Itália no Mundial e admite: «Uma das soluções seria reduzir a Serie A de 20 para 16 clubes»

Aurelio De Laurentiis abordou algumas soluções que, na sua opinião, poderiam ajudar a Itália a regressar às fases finais do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio regressa ao Olival para tratar lesão após choque com árbitro

Stephen Eustáquio sofreu uma lesão muscular na perna ao serviço do Los Angeles FC e deslocou-se ao Olival para realizar tratamento.

João Cancelo rendido a Jorge Jesus: «O Benfica jogava muito à bola»

João Cancelo refletiu sobre o papel de Jorge Jesus na sua carreira, desde a sua estreia como profissional no Benfica até à transferência para a Arábia Saudita.

Artur Jorge reage à estreia no comando técnico do Cruzeiro: «Vou deixar o passado para vocês»

Artur Jorge analisou o triunfo do Cruzeiro por 3-0 na receção ao Vitória, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Brasileirão.