5 jogadores que passaram por Juventus FC e SSC Napoli

- Advertisement -

O calcio regressou há menos de uma semana, mas o primeiro título vai ser entregue já esta quarta-feira. O embate entre Juventus FC e SSC Napoli, que terá lugar no habitual e mítico Olímpico de Roma, não terá presentes os fervorosos tiffosi de cada equipa, mas a rivalidade que existe entre os dois conjuntos será fator mais do que suficiente para que tenhamos um jogo bastante agitado.

NUMA FINAL, QUALQUER RESULTADO PODE ACONTECER! POR ISSO MESMO, AS ODDS ESTÃO ALTAS PARA ESTE DUELO ÉPICO ENTRE JUVENTUS E NÁPOLES! EM QUEM APOSTAS? AVANÇA JÁ COM A BET.PT

Ora, falando em agitações, os momentos de maior tensão entre os dois clubes foram sempre aqueles em que atletas trocaram um emblema pelo outro. Com a grande maioria dos futebolistas a seguirem de Nápoles para Turim, aqui ficam elencados os cinco (de um total de 63 jogadores) que mais polémica causaram com a sua mudança.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.