A última paragem antes de Roma: Juventus FC x FC Internazionale Milano

- Advertisement -

Taça de Itália, 2.ª mão das meias finais: terça-feira, 19h45, 9 de fevereiro de 2021
ANTEVISÃO: “VELHA SENHORA” COM VANTAGEM DUPLA

Podia ser o duelo final desta Taça de Itália, mas quis a sorte que Juventus FC e FC Internazionale Milano se defrontassem na derradeira eliminatória antes do jogo decisivo. Depois da vitória da equipa de Turim na primeira mão (1-2 no Giuseppe Meazza, em Milão), os pupilos de Andrea Pirlo recebem a equipa milanesa com uma vantagem dupla em mãos: a vitória no primeiro jogo e os dois golos apontados fora de casa. Assim, os “nerazzurri” sabem que estão obrigados a marcar dois golos no campo adversário, tarefa que não é impossível, mas que se afigura bastante difícil.

A ELIMINATÓRIA ESTÁ, POR ENQUANTO, A PENDER PARA O LADO DOS DE TURIM, SERÁ QUE O INTER PODERÁ GANHAR UM BILHETE PARA A FINAL DE ROMA? SE SABES QUEM VAI VENCER, APOSTA JÁ EM BET.PT!

 

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Ambas as equipas venceram os respetivos encontros no fim de semana.
  2. A Juventus FC venceu três dos últimos cinco encontros frente ao FC Internazionale Milano.
  3. A última derrota da Juventus FC foi frente ao FC Internazionale Milano, para o campeonato.
  4. Desde essa derrota, a Juventus FC venceu todos os jogos oficiais (seis vitórias).
  5. Para chegar às meias finais, a Juventus FC eliminou o Genoa FC e a SPAL 2013 nas rondas anteriores.
  6. Os melhores marcadores da Juventus FC na Taça de Itália são Álvaro Morata e Dejan Kulusevski, com dois golos apontados por cada um.
  7. O FC Internazionale Milano só perdeu um dos últimos oito jogos oficiais.
  8. Essa derrota foi contra a Juventus FC, na primeira mão das meias finais da Taça de Itália.
  9. Para chegar às meias finais, o FC Internazionale Milano eliminou a AC Fiorentina e o AC Milan nas rondas anteriores.
  10. O melhor marcador do FC Internazionale Milano na Taça de Itália é Romelu Lukaku, com dois golos apontados.

 

JOGADORES A TER EM CONTA

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Cristiano Ronaldo (Juventus FC) – Caso fosse preciso “cartão de visita” para um dos melhores da história do futebol, os números da atual temporada falam por si: são 23 golos em 24 jogos oficiais pela Juventus FC, evidenciando que a mira de Cristiano está sempre colocada na baliza adversária. Aos 36 anos, o seu instinto de finalizador parece mais apurado do que nunca, tendo já valido aos “bianconeri” vitórias como a da primeira mão destas meias finais.

Dupla de ataque do FC Internazionale Milano – Depois de Lukaku ter cumprido castigo no jogo da primeira mão e de Lautaro ter jogado apenas meia hora na última partida, o cariz decisivo da eliminatória deverá levar Antonio Conte a apostar novamente na sua dupla ofensiva mais “mortífera”. Com 27 golos entre os dois, nas competições internas, são peças fulcrais nas candidaturas dos milaneses aos títulos do campeonato e da Taça de Itália.

 

XI’S PROVÁVEIS

Juventus FC: Gianluigi Buffon, Juan Cuadrado, Leonardo Bonucci, Matthijs de Ligt, Danilo, Rodrigo Bentancur, Adrien Rabiot, Weston McKennie, Federico Chiesa, Federico Bernardeschi, Cristiano Ronaldo.

Treinador: Andrea Pirlo:

É a segunda mão de um grande desafio, mas a final é um objetivo que devemos alcançar a todo o custo.

FC Internazionale Milano: Samir Handanovic, Milan Skriniar, Stefan De Vrij, Alessandro Bastoni, Achraf Hakimi, Roberto Gagliardini, Nicolò Barella, Marcelo Brozovic, Ashley Young, Lautaro Martínez, Romelu Lukaku.

Treinador: Antonio Conte:

Sabemos que a margem de erro neste jogo é mínima.

 

PREVISÃO DE RESULTADO: Juventus FC 2-1 FC Internazionale Milano

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.