A última paragem antes de Roma: Juventus FC x FC Internazionale Milano

- Advertisement -

Taça de Itália, 2.ª mão das meias finais: terça-feira, 19h45, 9 de fevereiro de 2021
ANTEVISÃO: “VELHA SENHORA” COM VANTAGEM DUPLA

Podia ser o duelo final desta Taça de Itália, mas quis a sorte que Juventus FC e FC Internazionale Milano se defrontassem na derradeira eliminatória antes do jogo decisivo. Depois da vitória da equipa de Turim na primeira mão (1-2 no Giuseppe Meazza, em Milão), os pupilos de Andrea Pirlo recebem a equipa milanesa com uma vantagem dupla em mãos: a vitória no primeiro jogo e os dois golos apontados fora de casa. Assim, os “nerazzurri” sabem que estão obrigados a marcar dois golos no campo adversário, tarefa que não é impossível, mas que se afigura bastante difícil.

A ELIMINATÓRIA ESTÁ, POR ENQUANTO, A PENDER PARA O LADO DOS DE TURIM, SERÁ QUE O INTER PODERÁ GANHAR UM BILHETE PARA A FINAL DE ROMA? SE SABES QUEM VAI VENCER, APOSTA JÁ EM BET.PT!

 

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Ambas as equipas venceram os respetivos encontros no fim de semana.
  2. A Juventus FC venceu três dos últimos cinco encontros frente ao FC Internazionale Milano.
  3. A última derrota da Juventus FC foi frente ao FC Internazionale Milano, para o campeonato.
  4. Desde essa derrota, a Juventus FC venceu todos os jogos oficiais (seis vitórias).
  5. Para chegar às meias finais, a Juventus FC eliminou o Genoa FC e a SPAL 2013 nas rondas anteriores.
  6. Os melhores marcadores da Juventus FC na Taça de Itália são Álvaro Morata e Dejan Kulusevski, com dois golos apontados por cada um.
  7. O FC Internazionale Milano só perdeu um dos últimos oito jogos oficiais.
  8. Essa derrota foi contra a Juventus FC, na primeira mão das meias finais da Taça de Itália.
  9. Para chegar às meias finais, o FC Internazionale Milano eliminou a AC Fiorentina e o AC Milan nas rondas anteriores.
  10. O melhor marcador do FC Internazionale Milano na Taça de Itália é Romelu Lukaku, com dois golos apontados.

 

JOGADORES A TER EM CONTA

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Cristiano Ronaldo (Juventus FC) – Caso fosse preciso “cartão de visita” para um dos melhores da história do futebol, os números da atual temporada falam por si: são 23 golos em 24 jogos oficiais pela Juventus FC, evidenciando que a mira de Cristiano está sempre colocada na baliza adversária. Aos 36 anos, o seu instinto de finalizador parece mais apurado do que nunca, tendo já valido aos “bianconeri” vitórias como a da primeira mão destas meias finais.

Dupla de ataque do FC Internazionale Milano – Depois de Lukaku ter cumprido castigo no jogo da primeira mão e de Lautaro ter jogado apenas meia hora na última partida, o cariz decisivo da eliminatória deverá levar Antonio Conte a apostar novamente na sua dupla ofensiva mais “mortífera”. Com 27 golos entre os dois, nas competições internas, são peças fulcrais nas candidaturas dos milaneses aos títulos do campeonato e da Taça de Itália.

 

XI’S PROVÁVEIS

Juventus FC: Gianluigi Buffon, Juan Cuadrado, Leonardo Bonucci, Matthijs de Ligt, Danilo, Rodrigo Bentancur, Adrien Rabiot, Weston McKennie, Federico Chiesa, Federico Bernardeschi, Cristiano Ronaldo.

Treinador: Andrea Pirlo:

É a segunda mão de um grande desafio, mas a final é um objetivo que devemos alcançar a todo o custo.

FC Internazionale Milano: Samir Handanovic, Milan Skriniar, Stefan De Vrij, Alessandro Bastoni, Achraf Hakimi, Roberto Gagliardini, Nicolò Barella, Marcelo Brozovic, Ashley Young, Lautaro Martínez, Romelu Lukaku.

Treinador: Antonio Conte:

Sabemos que a margem de erro neste jogo é mínima.

 

PREVISÃO DE RESULTADO: Juventus FC 2-1 FC Internazionale Milano

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira contrata avançado na Premier League por 25 milhões de euros

O Palmeiras garantiu a contratação de Jhon Arias. O clube treinado por Abel Ferreira vai pagar 25 milhões de euros pelo ponta de lança do Wolverhampton.

Benfica e Real Madrid multados pela UEFA após o encontro da Champions League

O Benfica e o Real Madrid foram multados pela UEFA. Em causa, o atraso no reinício da segunda-parte do encontro da fase de liga da Champions League.

Fenerbahçe ganha e Besiktas empata na terceira jornada da Taça da Turquia

O Fenerbahçe bateu o Erzurumspor por 3-1, na jornada 3 da Taça da Turquia. Já o Besiktas empatou fora de casa frente ao Kocaelispor.

Já se conhecem os onzes iniciais do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Faria eleito o novo treinador do Farense

O Farense tem novo técnico principal. José Faria, que recentemente esteve no Estrela da Amadora, foi o eleito para orientar os algarvios.

Karim Benzema em modo arrasador na estreia pelo Al Hilal

O Al Hilal foi ao terreno do Al Okhdood vencer por seis bolas a zero, num encontro válido pela 21.ª jornada da Liga Saudita.

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.