Antonio Conte deixa críticas para os jogadores do Nápoles após a goleada sofrida por 6-2 frente ao PSV: «Nápoles e os napolitanos não devem ser gozados»

- Advertisement -

Antonio Conte deixou várias críticas para a equipa após o Nápoles ter sofrido uma goleada de 6-2 frente ao PSV. O técnico italiano não gostou da exibição da equipa.

Antonio Conte reagiu à derrota pesada sofrida pelo Nápoles frente ao PSV por 6-2. O técnico italiano deixou críticas aos seus jogadores, sem especificar nomes:

«Já são quatro derrotas nesta temporada que me causam dor. Espero que causem dor a todos. Os novos jogadores devem integrar-se com humildade. Temos de reencontrar o espírito da última temporada, quando havia um único objetivo. Não havia objetivos pessoais, situações egoístas, só havia uma visão: o Nápoles. Tem de voltar a ser assim: o bem do Nápoles, não sobre este ou aquele jogador. Nápoles e os napolitanos não devem ser gozados», atirou em conferência de imprensa, sem revelar mais pormenores sobre quem seria o destinatário da mensagem.

O Nápoles tem uma vitória e duas derrotas na fase de liga da Champions League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.