📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 contratações para Tiago Pinto fazer na AS Roma

- Advertisement -

Com a chegada do português à AS Roma, e não obstante o surpreendente terceiro lugar que a equipa da capital ocupa na presente data, o desafio passa por criar uma estabilidade desportiva que não tem sido apanágio do emblema de Francesco Totti.

A herança é pesada, já que Monchi é considerado um dos dirigentes mais experientes e objetivos da atualidade, tendo implementado um modelo de negócio que embora tenha rendido milhões de Euros à equipa Romana, nem sempre foi acompanhada de sucesso desportivo.

Com um plantel jovem, um treinador de qualidade e um plano desportivo e de mercado bem estruturado, a dupla Tiago Pinto – Paulo Fonseca vai tentar conduzir a AS Roma a tempos dourados que tanto tardam em surgir.

Seguem as 5 contratações “realistas” do ponto de vista de mercado, que podem ajudar a fortalecer o plantel da AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia avançado emprestado pelo Manchester United, mas garante: «Se for comentar tudo o que se diz sobre o clube, não faria mais...

Ruben Amorim falou sobre Jadon Sancho na conferência de antevisão ao jogo entre Manchester United e Aston Villa.

Nuno Espírito Santo após nova derrota do West Ham com goleada: «A realidade é que fomos castigados»

O West Ham perdeu por 3-0 com o Manchester City. Nuno Espírito Santo, técnico dos hammers fez a análise do encontro.

«Acredito que o padel vai chegar aos números do ténis» – Entrevista Bola na Rede a Patrícia Ribeiro

Depois de um 2025 turbulento e marcado por mudanças, Patrícia Ribeiro conversa com o Bola na Rede sobre a estabilização necessária e o crescimento do padel.

João Nuno comenta interesse do Benfica em Sidny Cabral: «Estamos preparados para todos os cenários»

João Nuno falou sobre a exibição de Sidny Cabral após o Estrela da Amadora x Moreirense e abordou o interesse do Benfica no lateral cabo-verdiano.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho atualiza estado clínico dos lesionados com boas notícias: «Em condições normais será convocado»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

José Mourinho e o momento do Benfica: «Os bons resultados são sequência de muito trabalho e concentração e não obra do acaso»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

José Mourinho antevê Famalicão com elogios: «Têm confiança para chegar ao Estádio da Luz e serem eles próprios»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.