Do céu ao inferno: a inesperada queda da Juventus FC

    JOVENS NA EQUIPA: O FUTURO PASSA POR AQUI

    Nesta escuridão toda, ainda há algo de bom. As baixas físicas dos inúmeros jogadores titulares deram a oportunidade aos jovens da Juventus de emergir e demostrar que o futuro está em casa. Miretti e Fagioli, sobretudo, estão a ser as luzes de uma Juventus que ainda não consegue encontrar o caminho certo. Contudo, esses dois jovens estão a transmitir uma mensagem bem clara: dão confiança porque sabem o que fazem. O povo bianconero quer vê-los como titulares. Ambos crescidos na Juventus, estão a demostrar ter qualidades técnicas e saber representar o espírito bianconero, aquele dar tudo até o fim pela camisola. É um regalo para os olhos vê-los jogar, assim como errar e voltar mais ferozes no meio do campo.

    À frescura dessa Juventus tão nova, junta-se também o inglês Iling-Junior. Bastaram-lhe 15 minutos frente ao SL Benfica para impulsionar um plantel literalmente atordoado e evitando uma derrota em estilo tenístico.

    A Juventus desde sempre soube cultivar em casa própria grandes talentos, e também sempre foi um clube corajoso quando se tratava de arriscar e apostar nos mais novos. Com o retorno de Federico Chiesa, no jogo frente ao PSG nos últimos 15 minutos da partida, sinto que é o momento de ter fé e coragem, porque a Juventus pode voltar dum momento para o outro, mas alguém deve ser humilde, e dar um passo atrás, dando tempo e espaço à reconstrução.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Paola Amore
    Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
    A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!