Juventus oficializa renovação de Daniele Rugani até 2028

- Advertisement -

A Juventus anunciou a renovação de Daniele Rugani até 2028. O defesa italiano está ligado à vecchia signora deste a temporada 2012/13.

A Juventus confirmou a extensão do contrato de Daniele Rugani até 30 de junho de 2028. O defesa italiano está ligado contratualmente à vecchia signora desde a temporada 2012/13, apesar de ter passado por alguns empréstimos ao longo da carreira, nomeadamente ao Empoli, Rennes, Cagliari e Ajax.

«Entre os jogadores atualmente no plantel, Rugani é aquele que venceu o maior número de jogos tanto na Serie A (90) como em todas as competições (111) com a camisola da Juventus», referiu a vecchia signora em comunicado.

Na presente temporada, o defesa de 31 anos soma três jogos ao serviço do conjunto italiano. Recorde-se que Daniele Rugani foi apontado ao FC Porto neste último mercado de transferências.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão com novo interessado na Premier League

Rafael Leão corre o risco de sair do AC Milan no próximo mercado. O Manchester United está interessado no internacional português.

James Tavernier vai deixar o Rangers após 11 temporadas

James Tavernier, capitão do Rangers, anunciou que vai sair daqui no final da temporada, depois de 11 anos ao serviço do clube escocês.

Vítor Pereira confirma baixa importante para o próximo jogo do Nottingham Forest: «Está fora»

Vítor Pereira não poderá contar com Murillo para os próximos encontros do Nottingham Forest após a lesão na vitória frente ao Burnley (4-1).

Benfica estabelece preço para Richard Ríos e o valor pode aumentar no Mundial 2026

O Benfica procura receber 45 milhões de euros para aceitar vender Richard Ríos, que conta com interessados nos seus serviços.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: UEFA pede à FIFA para castigar argentino também no Mundial 2026

Gianluca Prestianni foi suspenso pela UEFA em seis jogos (três deles de pensa suspensa), mas pode vir a ser castigado pela UEFA.

UEFA aplica 6 jogos de suspensão a Gianluca Prestianni

A UEFA confirmou que Gianluca Prestianni foi suspenso por seis jogos, depois do ocorrido no jogo entre Benfica e Real Madrid.

Sporting já pondera saída de ‘reforço’

Souleymane Faye não tem o seu lugar no plantel do Sporting da próxima temporada garantido, podendo estar de saída.