Liga Italiana | Os 5 jovens a observar

    4.

    Wilfried Singo – Estreou-se pela equipa principal do Torino FC, com somente 18 anos, ainda na temporada de 2019/20, disputando sete partidas. Mas a confirmação do seu infindável talento chegaria na temporada transata. Afirmou-se como titular indiscutível na lateral direita do emblema de Turim (embora desempenhe com rigor a posição de defesa central) e, apesar da sua tenra idade, demonstrou todo o seu potencial, registando um golo e duas assistências em 30 partidas disputadas.

    Dono de uma compleição física assinalável e com uma velocidade estonteante, o jovem costa-marfinense é um verdadeiro pesadelo para as defensivas adversárias… E o seu talento chamou já a atenção de emblemas como o AC Milan ou o Liverpool FC, a quem já foi apontado. Promete, certamente, ser um dos nomes mais entusiasmantes de assistir ao longo da temporada na Liga Italiana e, se continuar com o nível exibicional a que nos tem habituado, a sua estadia em Turim não durará muito mais tempo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica com baixa até ao final da época

    O Benfica já não deve poder contar com Alexander...

    Finalmente um diretor-desportivo no FC Porto

    A estrutura do FC Porto nunca valorizou o cargo...

    O futuro começa agora | Benfica vs Braga

    Se a temporada atual do Benfica vai terminando num...

    Inter Milão bate Torino e prossegue passeio na Serie A

    O Inter Milão recebeu e venceu o Torino por...
    Fábio Pereira Lopes
    Fábio Pereira Lopeshttp://mariooliveira
    O Fábio é apaixonado pelo Futebol desde que se lembra, começou a dar os primeiros toques em tenra idade. Com uma década de experiência federada dentro das quatro linhas, apurou o fascínio pelo Jogo, tornando-se treinador com somente 18 anos. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, adota um olhar crítico sobre cada lance e valoriza a vertente artística do Desporto Rei.                                                                                                                                                 O Fábio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.