Liga Italiana | Os 5 jovens a observar

    3.

    Nicolò Rovella – Elegante e talentoso, Rovella é um centro campista italiano que atua no Genoa CFC. Jogador de elevado recorte técnico, e com uma inteligência e capacidade de passe, quer curto, quer longo, bem acima da média, o jovem transalpino é, sem dúvida alguma, um nome a ter em conta nas próximas edições da Liga Italiana. A Juventus FC não ficou indiferente à qualidade evidenciada por Rovella e no mercado de inverno deste ano revelou ter pago 18 milhões de euros pelo italiano, que vai continuar, no entanto, nos Rossoblù até ao final da presente temporada.

    Natural de Segrate, na região metropolitana de Milão, está em Génova desde os 15 anos. Realizou a sua estreia profissional quando completou 18 anos, em dezembro de 2019 e, desde então, tem encantado no Luigi Ferraris. A época da Liga Italiana que agora começa será determinante no processo de maturação do jovem médio, que vê, assim, uma oportunidade de se impor e mostrar todo o seu talento a Massimiliano Allegri.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rafael Nadal: Estaremos perto de assistir à sua despedida?

    Rafael Nadal, antigo número um do mundo, foi confirmado...

    Eis os onzes oficiais do Benfica x Braga

    Benfica e Braga medem forças neste sábado, às 18h00,...

    Bayern Munique vence antes do desafio com o Real Madrid

    O Bayern Munique recebeu e venceu o Frankfurt por...
    Fábio Pereira Lopes
    Fábio Pereira Lopeshttp://mariooliveira
    O Fábio é apaixonado pelo Futebol desde que se lembra, começou a dar os primeiros toques em tenra idade. Com uma década de experiência federada dentro das quatro linhas, apurou o fascínio pelo Jogo, tornando-se treinador com somente 18 anos. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, adota um olhar crítico sobre cada lance e valoriza a vertente artística do Desporto Rei.                                                                                                                                                 O Fábio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.