Quem pode ser o melhor parceiro de CR7 no ataque da Juventus?

    Fonte: FIFA

    1) Mario Mandžukić: É difícil não começar pelo croata dado à excelente prestação no Mundial da Rússia. O agora vice-campeão do mundo marcou três golos ao serviço da Croácia na competição. Marcou o golo da vitória nas meias-finais à Inglaterra e fez o gosto ao pé por duas vezes na final contra a França.

    Deu que falar entre 2012 e 2014 no Bayern de Munique, onde marcou mais de 20 golos em cada época e até conquistou uma Liga dos Campeões em 2013. Foi arredado pelos alemães quando contrataram Lewandowski ao Borussia Dortmund. Antes de chegar a Turim ainda esteve uma época no Atlético de Madrid.

    Uma autêntica referência dentro de área, especialmente a finalizar bolas do ar onde faz bom uso ao seu 1m90cm de altura. Tem 32 anos, é possante e capaz de reter a bola para jogar aos colegas.  Não é o jogador mais rápido, nem o mais tecnicista, mas uma opção fiável. Num ataque a três, isto obriga a Ronaldo descair mesmo para a esquerda ou então terão de ambos estar de ‘lanças apontadas’ num esquema de dois avançados. Mandžukić é um jogador de equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Correia
    Francisco Correiahttp://www.bolanarede.pt
    Desde os galácticos do Real Madrid, do grandioso Barcelona de Rijkaard e Guardiola, e ainda a conquista da Liga dos Campeões do Porto de Mourinho em 2004, o Francisco tem o talento de meter bola em tudo o que é conversa, apesar de saber que há muitas mais coisas que importam. As ligas inglesa e alemã são as suas predilectas, mas a sua paixão pelo futebol português ainda é desmedida a par com a rádio. Tem também um Mestrado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.