Quem pode ser o melhor parceiro de CR7 no ataque da Juventus?

    Fonte: Juventus FC

    3) Paulo Dybala: Também argentino, é o atual menino bonito de Turim. Na temporada transata, a terceira ao serviço da Juventus, completou o melhor registo na carreira com 26 golos. O Mundial foi como se não tivesse acontecido, só participou em uma partida.

    O camisola 10 pode fazer o ‘perfeito casamento’ com o número 7. Dybala tanto joga no meio no apoio ao avançado, como nas alas e a ponta de lança. Pode estar aqui o elemento chave se juntar a Cristiano Ronaldo e a alternar com este as várias posições no ataque. Num ataque a dois, três ou com Ronaldo na frente, o argentino pode funcionar.

    Dybala tem uma qualidade de distinção que partilha com CR7: finalização, com remates de longe, de bola parada ou corrida. Além disso, pois até não tem uma estatura assinalável para os oponentes típicos da Liga Italiana (1m77cm), é também um jogador com um notável registo de passes realizados em qualquer parte do campo e em bolas paradas também.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Correia
    Francisco Correiahttp://www.bolanarede.pt
    Desde os galácticos do Real Madrid, do grandioso Barcelona de Rijkaard e Guardiola, e ainda a conquista da Liga dos Campeões do Porto de Mourinho em 2004, o Francisco tem o talento de meter bola em tudo o que é conversa, apesar de saber que há muitas mais coisas que importam. As ligas inglesa e alemã são as suas predilectas, mas a sua paixão pelo futebol português ainda é desmedida a par com a rádio. Tem também um Mestrado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.