Quem terminará no top 4 da Liga Italiana?

- Advertisement -

Fim-de-semana de estreia para a Liga Italiana que, na passada temporada, surpreendeu os adeptos até à última jornada, com o AC Milan a sagrar-se campeão de Itália.

Nas últimas duas temporadas, o poderio futebolístico italiano voltou prepotentemente para as ruas de Milão, dividindo-se entre FC Internazionale Milano e AC Milan, tirando o centro a uma Juventus FC em crise de identidade. Esta época, também os planteis liderados por Pioli e Inzaghi serão os alvos a abater, mais uma vez.

Curiosamente, tanto os rossoneri como os interistas, não fizeram grandes compras nesta janela de mercado, mas sim efetuaram “retoques”, embora de qualidade. Provavelmente esta escolha deve ser lida como um sinal de querer dar continuidade aos projetos, apostando novamente (quase) nos mesmos jogadores.

Obviamente que as outras equipas não estiveram a olhar para o céu e tentaram reforçar-se de maneira a poder competir com estes dois gigantes.

Posto isto, tentamos prever quais poderão ser as equipas que irão ocupar os primeiros quatro lugares da tabela e, consequentemente, garantir uma vaga na Liga dos Campeões.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira sobre o regresso ao Dragão: «Muitas emoções»

Vítor Pereira anteviu o duelo frente ao FC Porto e falou sobre o seu regresso ao Dragão, sua casa durante oito anos.

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Antony: «A equipa do Braga tem qualidade com a bola e temos que ter mais atenção»

Antony reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram a uma bola na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Galatasaray regressa às vitórias e vê o título mais perto

O Galatasaray visitou e derrotou o Goztepe por 3-1, na 27.ª jornada da Liga Turca. Fica assim mais próximo de revalidar o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «Podíamos ter saído com algo mais, mas o Bétis também teve as suas oportunidades»

João Moutinho reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Ricardo Horta: «Esperava a vitória, mas acho que se aceita o empate»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Alarmes ligados em Braga: Sikou Niakaté lesiona-se e situação pode ser grave

Sikou Niakaté não conseguiu completar a partida entre o Braga e o Real Bétis, acabando por sair lesionado nos descontos.