Quem terminará no top 4 da Liga Italiana?

- Advertisement -

Fim-de-semana de estreia para a Liga Italiana que, na passada temporada, surpreendeu os adeptos até à última jornada, com o AC Milan a sagrar-se campeão de Itália.

Nas últimas duas temporadas, o poderio futebolístico italiano voltou prepotentemente para as ruas de Milão, dividindo-se entre FC Internazionale Milano e AC Milan, tirando o centro a uma Juventus FC em crise de identidade. Esta época, também os planteis liderados por Pioli e Inzaghi serão os alvos a abater, mais uma vez.

Curiosamente, tanto os rossoneri como os interistas, não fizeram grandes compras nesta janela de mercado, mas sim efetuaram “retoques”, embora de qualidade. Provavelmente esta escolha deve ser lida como um sinal de querer dar continuidade aos projetos, apostando novamente (quase) nos mesmos jogadores.

Obviamente que as outras equipas não estiveram a olhar para o céu e tentaram reforçar-se de maneira a poder competir com estes dois gigantes.

Posto isto, tentamos prever quais poderão ser as equipas que irão ocupar os primeiros quatro lugares da tabela e, consequentemente, garantir uma vaga na Liga dos Campeões.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

Francesco Farioli explica mudança no local de estágio do FC Porto e antecipa aniversário: «Queremos uma boa noite hoje, um bom jogo e amanhã...

Francesco Farioli realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

Liverpool confirma saída de Andy Robertson a custo zero no final da época

Andy Robertson vai deixar o Liverpool no final da época. Confirmação foi dada pelos reds com o lateral em final de contrato.