Quem terminará no top 4 da Liga Italiana?

- Advertisement -

Fim-de-semana de estreia para a Liga Italiana que, na passada temporada, surpreendeu os adeptos até à última jornada, com o AC Milan a sagrar-se campeão de Itália.

Nas últimas duas temporadas, o poderio futebolístico italiano voltou prepotentemente para as ruas de Milão, dividindo-se entre FC Internazionale Milano e AC Milan, tirando o centro a uma Juventus FC em crise de identidade. Esta época, também os planteis liderados por Pioli e Inzaghi serão os alvos a abater, mais uma vez.

Curiosamente, tanto os rossoneri como os interistas, não fizeram grandes compras nesta janela de mercado, mas sim efetuaram “retoques”, embora de qualidade. Provavelmente esta escolha deve ser lida como um sinal de querer dar continuidade aos projetos, apostando novamente (quase) nos mesmos jogadores.

Obviamente que as outras equipas não estiveram a olhar para o céu e tentaram reforçar-se de maneira a poder competir com estes dois gigantes.

Posto isto, tentamos prever quais poderão ser as equipas que irão ocupar os primeiros quatro lugares da tabela e, consequentemente, garantir uma vaga na Liga dos Campeões.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Dupla de meio campo do FC Porto regista época mais produtiva de sempre

Gabri Veiga e Victor Froholdt estão a ter as melhores temporadas da carreira a nível estatístico, ajudando o FC Porto na corrida pelo título.

Newcastle avança por William Gomes e FC Porto já definiu preço exigido pelo brasileiro

O Newcastle está muito interessado em William Gomes. O FC Porto quer pelo menos 50 milhões de euros pelo extremo.

Nuno Espírito Santo vai ter nova dor de cabeça no verão com regresso de excedentário ao West Ham após empréstimo

Niclas Fullkrug não vai ser comprado em definitivo pelo AC Milan. Avançado voltará ao West Ham de Nuno Espírito Santo.

A importância da bola parada no Arsenal

Com a chegada de Nicolás Jover ao Arsenal de Arteta, os cantos e os livres laterais deixaram de ser momentos de aleatoriedade

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro muito satisfeito após vitória do Levante frente ao Getafe: «Os jogadores estiveram muito bem e o plano de jogo foi muito bom»

Luís Castro enalteceu a vitória do Levante frente ao Getafe. O técnico português continua a acreditar na manutenção da sua equipa na La Liga.

Michael Carrick indignado com a expulsão na derrota do Manchester United: «Decisão absolutamente chocante»

Michael Carrick deixou duras críticas contra a arbitragem, após a derrota do Manchester United frente ao Leeds United. O técnico lamentou a decisão na expulsão de Lisandro Martínez.

Mundial 2026 vai ser fundamental para o futuro da carreira de Rafael Leão

Rafael Leão tem a saída do AC Milan em cima da mesa. Performance no Mundial 2026 vai afetar o futuro do avançado, garantem em Itália.