Quem terminará no top 4 da Liga Italiana?

- Advertisement -

Fim-de-semana de estreia para a Liga Italiana que, na passada temporada, surpreendeu os adeptos até à última jornada, com o AC Milan a sagrar-se campeão de Itália.

Nas últimas duas temporadas, o poderio futebolístico italiano voltou prepotentemente para as ruas de Milão, dividindo-se entre FC Internazionale Milano e AC Milan, tirando o centro a uma Juventus FC em crise de identidade. Esta época, também os planteis liderados por Pioli e Inzaghi serão os alvos a abater, mais uma vez.

Curiosamente, tanto os rossoneri como os interistas, não fizeram grandes compras nesta janela de mercado, mas sim efetuaram “retoques”, embora de qualidade. Provavelmente esta escolha deve ser lida como um sinal de querer dar continuidade aos projetos, apostando novamente (quase) nos mesmos jogadores.

Obviamente que as outras equipas não estiveram a olhar para o céu e tentaram reforçar-se de maneira a poder competir com estes dois gigantes.

Posto isto, tentamos prever quais poderão ser as equipas que irão ocupar os primeiros quatro lugares da tabela e, consequentemente, garantir uma vaga na Liga dos Campeões.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Rui Borges e a vitória do Sporting: «Vai ser cada vez mais difícil ganhar, as equipas jogam bem e querem os pontos»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o Famalicão

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 em casa. Eis os 5 destaques do jogo da 22º jornada.

Os 82 são os novos 90+ e Sporting voltou a ter de esperar pelos últimos minutos para vencer o Famalicão e não deixar o...

O Sporting venceu o Famalicão em Alvalade. Triunfo pela margem mínima alcançado já para lá dos 80 minutos.

Daniel Bragança vai à área num canto e faz o 1-0 para o Sporting já para lá dos 80 minutos

O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade. Primeiro golo surgiu já depois dos 80 minutos por Daniel Bragança.