Quem terminará no top 4 da Liga Italiana?

    1. FC Internazionale Milano

    Acreditamos que o momento ascendente da equipa de Simone Inzaghi ainda está para vir. Os nerazzurri têm tudo para poder ganhar a Liga Italiana, podendo contar com jogadores de experiência e qualidade, e sobretudo não devemos esquecer a primazia no ataque, tendo realizado 87 golos só na passada temporada.

    À semelhança do Milan, também os primos interistas não foram muito ativos no mercado de verão, sobretudo porque as peças melhores já estão em casa.

    Entre os grandes nomes titulares que deixaram Milão, ressoa certamente o de Perisic, passado ao Tottenham Hotspur FC, de Conte.

    Esta vaga na lateral esquerda poderá ser ocupada quase certamente por Gosens, comprado definitivamente da Atalanta.

    Obviamente, a transferência mais portentosa foi o regresso de Romelu Lukaku. Um pouco como Pogba para a Juventus, a volta do belga foi acolhida como o regresso do filho predileto, com entusiasmo e quase com as lágrimas aos olhos por parte dos adeptos.

    O povo interista já sonha com a dupla Lautaro – Lukaku, que nunca esconderam ter um feeling extraordinário em campo. Agora, é só esperar para ver de que serão capazes.

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Grimaldo: «Foi muito difícil sair do Benfica»

    Alejandro Grimaldo concedeu uma entrevista ao jornal espanhol ABC,...

    Álvaro Pacheco de saída do Vitória SC

    Álvaro Pacheco vai deixar o Vitória SC. Em causa...

    Fary deve suceder a Vítor Murta como presidente do Boavista

    Fary Faye vai ser o novo presidente do Boavista....
    Paola Amore
    Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
    A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!