Top 5 jogadores que jogaram no AC Milan e no FC Internazionale Milano

- Advertisement -

As formações rossoneri e nerazzuri, além de partilharem a mesma cidade e o mesmo estádio, têm um vasto historial de jogadores que vestiram as duas camisolas. Estes dois colossos europeus, um pouco adormecidos, já venceram em conjunto dez Liga dos Campeões, sete delas conquistadas pelo AC Milan. No que toca por exemplo a Ligas Italianas, o número é também o mesmo, 18 vezes campeões quer um emblema quer o outro.

DÉRBI MILANÊS: OS DOIS PRIMEIROS CLASSIFICADOS DA LIGA E RIVAIS ETERNOS DEFRONTAM-SE NO JOGO GRANDE DOS QUARTOS DE FINAIS DA TAÇA! APOSTA JÁ COM A BET.PT!

Na antevisão do embate destas duas equipas, recordamos neste artigo cinco jogadores que jogaram nos dois lados do campo. Numa vasta lista de craques, a ordem não tem qualquer razão. Tirando os atletas a seguir apresentados, que jogadores incluirias neste top?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

Borja Sainz continua na mira do Athletic Club: FC Porto define o preço do extremo espanhol

Segundo A Bola, o FC Porto pretende receber de volta o investimento de 13,5 milhões de euros por Borja Sainz, que atrai o interesse do Athletic Club.

Impasse nas negociações entre Atlético Madrid e Bayer Leverkusen por Alejandro Grimaldo

Depois de já ter assegurado um acordo com Alejandro Grimaldo, o Atlético Madrid negoceia os termos da transferência com o Bayer Leverkusen.

Sporting: imprensa italiana dá novidades em relação a Morten Hjulmand e revela outro valor para a saída do capitão dos leões

Morten Hjulmand tem sido apontado a uma saída do Sporting, com o AC Milan a ser relacionado como um dos interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Está José Mourinho obrigado a conquistar títulos pelo Real Madrid já esta época? Ramón Álvarez de Mon esclarece: «Podia ser uma exceção»

Ramón Álvarez de Mon esteve à conversa com o Bola na Rede, de maneira a abordar o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Gary O’Neil prepara-se para trocar o Estrasburgo pelo recém-promovido Ipswich Town: Eis os detalhes

Fabrizio Romano avança que Gary O'Niel chegou a acordo com o Ipswich Town e já negoceia a rescisão de contrato com o Estrasburgo.

Ramón Álvarez de Mon e possível chegada de Mateus Fernandes ao Real Madrid de José Mourinho: «Quando me deram a informação que Mateus Fernandes...

Ramón Álvarez de Mon falou com o Bola na Rede sobre o regresso de José Mourinho ao Real Madrid, 13 anos depois.