Um leão, um pistoleiro e um problema financeiro entram num bar…

- Advertisement -

O título deste texto parece o início de uma daquelas anedotas que vinham nos livros das “365 piadas”. Mas a história do Associazione Calcio Milan nos últimos anos tem-se assemelhado mais a uma tragédia do que outra coisa.

Por agora, voltemos à anedota, até como forma de celebrar o fim da silly season,  de que tanto gostamos. Quem são estes três fulanos que entraram no bar (chamemos ao estabelecimento AC Milan)?

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.

Jogador do Braga dispensado do estágio da seleção da Turquia: Eis as razões

Demir Tiknaz abandonou o estágio da Turquia. O jogador foi dispensado devido à confirmação da disponibilidade de todos os atletas para o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Baliza do Benfica é tema de mercado: velho conhecido pode regressar à Luz

Ederson Moraes pode vir a ser reforço do Benfica no mercado de verão, caso Anatoliy Trubin seja vendido pelo conjunto da Luz.

Alterações na convocatória de Marrocos: duas saídas por lesão e duas entradas

Abde falha o Campeonato do mundo por lesão no joelho. A seleção de Marrocos chamou Amine Sbai para o seu lugar.

Arábia Saudita pronta para investimento em ex-Sporting: oferta de 80 milhões está a ser preparada

A Arábia Saudita quer trazer para o seu campeonato Raphinha, jogador que representa o Barcelona e já passou pelo futebol português.