📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A luta pelo segundo lugar que vai saber a primeiro

- Advertisement -

Schalke04 e Borussia Dortmund defrontam-se no Veltins arena num jogo que poderá ditar já a classificação final do campeonato.

A Liga alemã é das mais competitivas de toda a europa. apesar de haver uma discrepância entre um clube e todos os outros (Bayern Munique). Continua a ser uma das principais ligas a ter sucesso em competições europeias. A luta está ao rubro pelo segundo lugar com Borussia Dortmund e Schalke04 colados na tabela classificativa e com o Bayern Leverkusen à espreita.

O facto do Bayern Munique ser de uma competição diferente, sendo que já é praticamente campeão e está bem encaminhado para continuar nas fases finais da liga dos campeões, não impede esta liga de ser animada. Considero a liga mais competitiva de todas se excluirmos o já praticamente campeão.

Ao longo das jornadas da Bundesliga, foi surpreendente como os clubes ao longo da tabela se mantinham tão juntos uns aos outros, deixando a sensação que um clube de fim de tabela, apenas com uma vitória, podia chegar à champions, tirando assim toda a previsibilidade da liga. Para quem ficou surpreso com a classificação desta Bundesliga aconselho a não ver a segunda divisão da liga alemã.

Uma verdadeira salganhada em que, até agora, só um clube garantiu a permanência na divisão sendo que todos os outros estão numa luta frenética entre segundo e ultimo lugar, com médias de golos e resultados muito incomuns. Uma confusão de liga, que neste caso é bom porque mostra a competitividade da competição.

Domenico Tedesco é a peça chave desta equipa do Schalke, o treinador tem sido muito aplaudido pelos adeptos esta época
Fonte: Schalke 04

Neste momento os mais fortes vêm ao de cima e a luta pelo pódio está a três.
O Schalke tem feito um bom campeonato, mostrando ser uma equipa consistente e com alguns nomes que, com certeza, valerão alguns milhões daqui a poucos anos como Goreztka ou Max Mayer que estão em grande forma.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva toma decisão sobre o futuro e só quer o Benfica

Rafa Silva quer deixar o Besiktas e já tomou uma opção quanto ao futuro. Extremo português pretende regressar ao Benfica.

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim chega aos 50 milhões de euros por mais um avançado

O Manchester United está de olho em Serhou Guirassy. Além dos red devils, também o Chelsea está de olho no avançado.

Portugal goleia Itália por 7-2 e marca encontro com a Argentina nas meias-finais do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está apurado para as meias-finais do Mundial de Futsal Feminino. A equipa portuguesa bateu a Itália e vai agora jogar frente à Argentina.

Augsburgo oficializa despedimento de Sandro Wagner

Sandro Wagner já não é treinador do Augsburgo. O técnico alemão de 38 anos não resistiu aos recentes maus resultados da equipa.