A luta pelo segundo lugar que vai saber a primeiro

- Advertisement -

Schalke04 e Borussia Dortmund defrontam-se no Veltins arena num jogo que poderá ditar já a classificação final do campeonato.

A Liga alemã é das mais competitivas de toda a europa. apesar de haver uma discrepância entre um clube e todos os outros (Bayern Munique). Continua a ser uma das principais ligas a ter sucesso em competições europeias. A luta está ao rubro pelo segundo lugar com Borussia Dortmund e Schalke04 colados na tabela classificativa e com o Bayern Leverkusen à espreita.

O facto do Bayern Munique ser de uma competição diferente, sendo que já é praticamente campeão e está bem encaminhado para continuar nas fases finais da liga dos campeões, não impede esta liga de ser animada. Considero a liga mais competitiva de todas se excluirmos o já praticamente campeão.

Ao longo das jornadas da Bundesliga, foi surpreendente como os clubes ao longo da tabela se mantinham tão juntos uns aos outros, deixando a sensação que um clube de fim de tabela, apenas com uma vitória, podia chegar à champions, tirando assim toda a previsibilidade da liga. Para quem ficou surpreso com a classificação desta Bundesliga aconselho a não ver a segunda divisão da liga alemã.

Uma verdadeira salganhada em que, até agora, só um clube garantiu a permanência na divisão sendo que todos os outros estão numa luta frenética entre segundo e ultimo lugar, com médias de golos e resultados muito incomuns. Uma confusão de liga, que neste caso é bom porque mostra a competitividade da competição.

Domenico Tedesco é a peça chave desta equipa do Schalke, o treinador tem sido muito aplaudido pelos adeptos esta época
Fonte: Schalke 04

Neste momento os mais fortes vêm ao de cima e a luta pelo pódio está a três.
O Schalke tem feito um bom campeonato, mostrando ser uma equipa consistente e com alguns nomes que, com certeza, valerão alguns milhões daqui a poucos anos como Goreztka ou Max Mayer que estão em grande forma.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.

Imprensa argentina avança que Alan Varela vai deixar o FC Porto e revela 2 principais interessados no médio

Alan Varela vai deixar o FC Porto, garantem na Argentina. Premier League chama pelo médio, desejado pelo Liverpool e Manchester United.

FC Porto tem rival na corrida por Igor Jesus e já conhece o preço exigido pelo Notthingam Forest de Vítor Pereira

Igor Jesus é alvo do FC Porto. Também a Juventus está de olho na contratação do avançado do Nottingham Forest de Vítor Pereira.