Cinco Estrelas Emergentes na Bundesliga

- Advertisement -

[tps_title]Jonathan Tah[/tps_title]

Tah
Fonte: Bayer 04 Leverkusen

Jonathan Tah é uma verdadeira força da natureza que aterrou no Bayer Leverkusen no início da temporada, pela módica quantia de 6 milhões de euros. A sua altura assusta, a força faz tremer qualquer ponta-de-lança de elite e a maturidade com que olha para o jogo desde tenra de idade – foi o jogador mais novo de sempre a jogar pelo Hamburgo – impressiona . Muito semelhante a Jerome Boateng, o central alemão distingue-se pela junção da sua africanidade – é oriundo da Costa do Marfim – com a frieza da escola alemã. O Sporting já sentiu a sua presença na eliminatória da Liga Europa e a selecção germânica também estará pronta para receber outro central para uma posição que até tem outro talento a prosperar por Dortmund: Matthias Ginter.

Alexandre Ribeiro
Alexandre Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nasceu com a bola nos pés mas rapidamente percebeu que fora de campo o proveito poderia ser maior. Desde cedo que se deixou fascinar pela força, beleza e capacidade de renovação que o futebol pode ter.                                                                                                                                                 O Alexandre não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos dá aval à mudança para o Nápoles e já é conhecida duração do contrato

Alisson Santos já deu a sua disponibilidade para rumar ao Nápoles. Falta agora o acordo entre o emblema italiano e o Sporting.

Eis as 9 baixas do Benfica para o jogo contra o Real Madrid na Champions League

O treino matinal do Benfica confirmou as nove baixas nas escolhas de José Mourinho. Vários desfalques para o embate contra o Real Madrid.

Sporting conta com 6 baixas para o jogo contra o Ahtletic na Champions League

O Sporting continua a recuperar jogadores e já são menos as baixas. Ainda assim, há seis ausências nos leões para o jogo contra o Athletic.

Benfica envia pedido para a UEFA e Anísio Cabral pode ir a jogo na Champions League frente ao Real Madrid

Anísio Cabral vai poder ser convocado para o Benfica x Real Madrid. Jovem avançado passa a integrar lista B das águias para as provas UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola volta a elogiar Bernardo Silva: «Durmo melhor quando o coloco em campo»

Pep Guardiola encheu Bernardo Silva de elogios, antes do embate com o Galatasaray na última jornada da Champions League.

José Mourinho chama 5 jovens e conta com 7 lesionados no treino antes do Benfica x Real Madrid da Champions League

O Benfica realiza esta manhã o último treino antes do jogo contra o Real Madrid. Águias vão jogar continuidade na Champions League.

Campeão do Euro 2024 regressa aos treinos do Athletic Bilbao mas é baixa confirmada para o duelo com o Sporting

O Athletic Bilbao contará com o regresso de Aymeric Laporte para o embate com o Sporting da próxima quarta-feira, na Champions League.