Cinco Estrelas Emergentes na Bundesliga

- Advertisement -

[tps_title]Jonathan Tah[/tps_title]

Tah
Fonte: Bayer 04 Leverkusen

Jonathan Tah é uma verdadeira força da natureza que aterrou no Bayer Leverkusen no início da temporada, pela módica quantia de 6 milhões de euros. A sua altura assusta, a força faz tremer qualquer ponta-de-lança de elite e a maturidade com que olha para o jogo desde tenra de idade – foi o jogador mais novo de sempre a jogar pelo Hamburgo – impressiona . Muito semelhante a Jerome Boateng, o central alemão distingue-se pela junção da sua africanidade – é oriundo da Costa do Marfim – com a frieza da escola alemã. O Sporting já sentiu a sua presença na eliminatória da Liga Europa e a selecção germânica também estará pronta para receber outro central para uma posição que até tem outro talento a prosperar por Dortmund: Matthias Ginter.

Alexandre Ribeiro
Alexandre Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nasceu com a bola nos pés mas rapidamente percebeu que fora de campo o proveito poderia ser maior. Desde cedo que se deixou fascinar pela força, beleza e capacidade de renovação que o futebol pode ter.                                                                                                                                                 O Alexandre não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Movistar antecipa-se e “rouba” talento a Sporting e Benfica

A imprensa internacional indica que Jô Mahrez está muito perto do Inter Movistar. O angolano do Ferreira do Zêzere estava também na mira de Benfica e Sporting.

Rio Ave e Vitória SC não vão além de um empate na 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina

Rio Ave e Vitória SC empataram 0-0 no jogo referente à 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina. A equipa vilacondense mantém-se no lugar de playoff de despromoção.

Taynan foi operado ao joelho e falha resto da época pelo Sporting

Taynan foi submetido a cirurgia ao joelho esquerdo. O ala de 33 anos vai desfalcar os leões na fase decisiva das decisões internas e europeias.

Michael Carrick aborda críticas que recebeu de Paul Scholes e elogia jovem talento do Man United: «Pensamos muito nele»

Michael Carrick respondeu às críticas de Paul Scholes pela primeira vez. O técnico falou também de JJ Gabriel, jogador que considera ser um grande talento.

PUB

Mais Artigos Populares

Romário Baldé é reforço do Itabaiana

Romário Baldé é o mais recente reforço do Itabaiana. O extremo guineense vai jogar pela primeira vez na América do Sul.

Benfica: eis os possíveis substitutos de Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi frente ao Arouca

O Benfica não poderá contar com Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi para a deslocação ao terreno do Arouca. Eis as opções alternativas das águias para o jogo.

David Villa integra estrutura do Atlético Madrid

David Villa é o novo membro do conselho diretivo do Atlético Madrid. O antigo avançado dos colchoneros regressa ao clube passado 12 anos.