📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Bayern x FC Schalke 04: 5 dados estatísticos sobre este clássico

- Advertisement -

A Bundesliga está de volta e presenteia os telespetadores logo com um dos grandes e intemporais clássicos do futebol alemão. O novo campeão europeu FC Bayern recebe o FC Schalke 04 na Allianz Arena, em Munique, esta sexta-feira às 19h30 de Portugal Continental.

Os treinadores de ambas as equipas, Hans-Dieter Flick e David Wagner, vão iniciar a sua segunda época ao serviço dos respetivos emblemas. Vivem, contudo, realidades bem diferentes. Enquanto o campeoníssimo FC Bayern parte como vencedor de todas as provas que disputou na temporada passada (com a exceção da Supertaça alemã), o Schalke 04 está a meio dum processo de reconstrução que tem sido difícil para os Königsblauen. Terminaram a temporada passada em 12.º lugar e é urgente um início forte, apesar dos números não jogarem a seu favor.

O SUPER-FAVORITO BAYERN RECEBE O HISTÓRICO SCHALKE NUM SEMPRE ESCALDANTE CLÁSSICO DA LIGA ALEMÃ! EM QUEM APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

O FC Bayern é nitidamente o favorito para vencer o jogo desta sexta-feira para a Bundesliga, ainda que o Schalke 04 tenha todas as intenções de dar uma boa réplica daquilo que deverá ser uma época mais tranquila para o emblema azul e branco.

Diogo Dá Mesquita
Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Abu Dhabi: Max Verstappen continua a fazer milagres

Na última qualificação da temporada, Max Verstappen conquista a pole position no Grande Prémio de Abu Dhabi. Na corrida que vai decidir o campeão mundial de 2025 é o neerlandês que está em vantagem

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica B para José Mourinho ver: jovem estreou-se e Nélson Veríssimo contou com vários elementos da equipa A

O Benfica B contou com vários jogadores do plantel principal na partida frente à Oliveirense. José Neto estreou-se no escalão.

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.