FC Bayern x FC Schalke 04: 5 dados estatísticos sobre este clássico

- Advertisement -

A Bundesliga está de volta e presenteia os telespetadores logo com um dos grandes e intemporais clássicos do futebol alemão. O novo campeão europeu FC Bayern recebe o FC Schalke 04 na Allianz Arena, em Munique, esta sexta-feira às 19h30 de Portugal Continental.

Os treinadores de ambas as equipas, Hans-Dieter Flick e David Wagner, vão iniciar a sua segunda época ao serviço dos respetivos emblemas. Vivem, contudo, realidades bem diferentes. Enquanto o campeoníssimo FC Bayern parte como vencedor de todas as provas que disputou na temporada passada (com a exceção da Supertaça alemã), o Schalke 04 está a meio dum processo de reconstrução que tem sido difícil para os Königsblauen. Terminaram a temporada passada em 12.º lugar e é urgente um início forte, apesar dos números não jogarem a seu favor.

O SUPER-FAVORITO BAYERN RECEBE O HISTÓRICO SCHALKE NUM SEMPRE ESCALDANTE CLÁSSICO DA LIGA ALEMÃ! EM QUEM APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

O FC Bayern é nitidamente o favorito para vencer o jogo desta sexta-feira para a Bundesliga, ainda que o Schalke 04 tenha todas as intenções de dar uma boa réplica daquilo que deverá ser uma época mais tranquila para o emblema azul e branco.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.