FC Bayern x FC Schalke 04: 5 dados estatísticos sobre este clássico

- Advertisement -

A Bundesliga está de volta e presenteia os telespetadores logo com um dos grandes e intemporais clássicos do futebol alemão. O novo campeão europeu FC Bayern recebe o FC Schalke 04 na Allianz Arena, em Munique, esta sexta-feira às 19h30 de Portugal Continental.

Os treinadores de ambas as equipas, Hans-Dieter Flick e David Wagner, vão iniciar a sua segunda época ao serviço dos respetivos emblemas. Vivem, contudo, realidades bem diferentes. Enquanto o campeoníssimo FC Bayern parte como vencedor de todas as provas que disputou na temporada passada (com a exceção da Supertaça alemã), o Schalke 04 está a meio dum processo de reconstrução que tem sido difícil para os Königsblauen. Terminaram a temporada passada em 12.º lugar e é urgente um início forte, apesar dos números não jogarem a seu favor.

O SUPER-FAVORITO BAYERN RECEBE O HISTÓRICO SCHALKE NUM SEMPRE ESCALDANTE CLÁSSICO DA LIGA ALEMÃ! EM QUEM APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

O FC Bayern é nitidamente o favorito para vencer o jogo desta sexta-feira para a Bundesliga, ainda que o Schalke 04 tenha todas as intenções de dar uma boa réplica daquilo que deverá ser uma época mais tranquila para o emblema azul e branco.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Díaz consola Luis Suárez após falhanço no jogo da Colômbia: «Mais vale falhar agora do que no Mundial»

Luis Díaz deixou uma palavra de incentivo para Luis Suárez, após o avançado do Sporting ter falhado um golo de baliza aberta, no particular da Colômbia frente à Croácia.

Pedro Jesus renova contrato com Moreirense

O Moreirense fechou acordo com Pedro Jesus. O jovem defesa-central de 18 anos está nos sub-19 e assina agora o seu primeiro contrato profissional. 

Pedro Comério assina contrato de formação com o Sporting

O Sporting anunciou mais um acordo com um jogador das camadas jovens. O clube verde e branco assinou um contrato de formação com o médio Pedro Comério, de 14 anos.

Bayer Leverkusen ativa recompra de Kerim Alajbegovic por oito milhões de euros

O Bayer Leverkusen ativou a cláusula de recompra de Kerim Alajbegovic, jovem de 18 anos que está no RB Salzburgo. O clube alemão vai pagar cerca de oito milhões de euros para o trazer de volta na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.