Fim de linha para Niko Kovac em Munique… quem se segue na Allianz Arena?

- Advertisement -

Chegou ao fim a aventura de Kovac no FC Bayern Munique, depois de vencer tudo a nível interno na época passada, Supertaça, Bundesliga e a Taça da Alemanha. Quanto a nível internacional parece ter sido pior, atingiu apenas os oitavos de final, mas se tiver em conta que foi contra o que acabaria por ser o campeão europeu acho que não pode ser visto como um fracasso total.

Este despedimento deve-se tudo a este mau início de época, começando logo com a derrota na Supertaça frente ao Borussia Dortmund mas a gota de água foi mesmo a goleada no jogo do passado fim de semana frente ao Eintracht Frankfurt por cinco a um, que deixa a equipa no quarto lugar da classificação a quatro pontos da liderança. Agora quanto a possíveis sucessores.

Carlos André Ferreira
Carlos André Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O André é uma pessoa que adora futebol, presta tanta atenção a um jogo da Premier League como da segunda liga Chinesa, adoro tudo o que engloba o jogo desde jogadores envolvidos, táticas usadas e tudo o que engloba o próprio jogo, trabalha bem sozinho mas super disponível para fazer trabalho em equipa, sempre disposto a ajudar o próximo e sem problemas em pedir e/ou dar opiniões. É uma pessoa dinâmica, divertida e quando o tema é futebol a conversa pode durar horas e horas.                                                                                                                                                 O Carlos não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lecce rejeita 20 milhões do Benfica e define preço para libertar Tiago Gabriel

A imprensa italiana avança que o Lecce estabeleceu o preço de Tiago Gabriel em 30 milhões de euros, depois de rejeitar uma proposta do Benfica.

Chelsea vai emprestar jogador ao Estrasburgo de Hugo Oliveira

O Chelsea vai emprestar Filip Jorgensen ao Estrasburgo de Hugo Oliveira. Guarda-redes dinamarquês ruma assim a França.

Club Brugge confirma Jan Virgili

Jan Virgili trocou o Maiorca pelo Club Brugge. O negócio rendeu 12 milhões de euros aos espanhóis e avançado assinou por cinco anos.

Como anuncia Yan Couto

Yan Couto juntou-se ao Como por empréstimo do Borussia Dortmund. O internacional brasileiro fica em Itália até ao fim da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham fecha médio por pacote de 35 milhões de euros

O Fulham fechou a contratação de Shea Charles junto do Southampton. Pacote a rondar os 35 milhões de euros.

Hull City contrata destaque da Liga Norueguesa

O Hull City anunciou a contratação de Jens Hjerto-Dahl ao Tromso. O internacional jovem norueguês assinou com os Tigers por cinco anos.

Farense anuncia dupla brasileira

O Farense reforçou-se com dupla brasileira. Kauã Paes e Victor Barbara chegaram para reforçar os algarvios na Segunda Liga.