Liga Alemã | Os 5 jovens a observar em 2021/22

    5.

    Jesper Lindstrom – É um dos bons jogadores da nova geração de atletas dinamarqueses, que já começou a dar cartas. Este jogador em específico, que não fez parte das escolhas para o Campeonato da Europa, tem talento para dar e vender, o que levou o Eintracht Frankfurt a pagar sete milhões de euros pelo seu passe.

    Formado no Brondby IF, clube onde jogou até esta mudança para terras germénicas, Lindstrom mostrou ser um dos melhores jogadores da Superliga dinamarquesa, competição em que acabou com 10 golos e 10 assistências, naquela que foi a segunda época na equipa principal do médio, de 21 anos.

    Lindstrom é um médio ofensivo que, na Dinamarca, jogava como segundo avançado ou extremo, partindo do corredor para dentro, criando desequilíbrios na zona do campo onde é mais forte. Muito forte a jogar entre linhas e a receber a bola nas costas da linha média, o agora jogador do Eintracht destaca-se pela eficácia das suas ações, sendo um jogador com golo e que desequilibra através do último passe. Muito forte no drible, tem capacidade de conduzir a bola com o pé esquerdo, sendo que esse não é o seu melhor pé.

    Lindstrom era a joia da coroa em Copenhaga e tem tudo para ser uma das figuras de uma equipa do Frankfurt que perdeu duas das principais referencias do jogo ofensivo da equipa, em André Silva e Luka Jovic.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Francisco Moreira e Silva
    Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
    O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.