Liga Alemã | 5 “improváveis” candidatos a melhor jogador

- Advertisement -

A liga que mais me emociona começou, sem surpresas, em grande estilo, e as expetativas para o resto da época vão daqui à terra das melhores cervejas de trigo.

O mercado esteve ao mais alto rubro, principalmente no que a treinadores diz respeito, e a quantidade de jogadores que vale a pena acompanhar torna cada vez mais interessante espreitar o campeonato alemão.

Estrategicamente, por motivos óbvios, optei por não escolher avançados, pois teria obrigatoriamente de escolher o “pai de todos os golos”, Lewandowski, juntamente com Haaland, André Silva, e o próprio Wout Weghorst que, mais discreto, tem nos últimos anos ocupado sempre uma das posições no top de melhores goleadores.

Assim, e tendo em conta os outros atletas que, na minha opinião, serão cruciais para as campanhas dos respetivos clubes, surge esta lista de candidatos a melhor jogador na Liga Alemã, na qual destaco o top 3 que é formado por jovens que foram por mim aqui destacados como as revelações da época passada.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara visita ao Arsenal sem dois jogadores importantes

Na manhã desta terça-feira, o Sporting não contou com a dupla de Iván Fresneda e Zeno Debast no treino de preparação para a Champions League.

José Mourinho espera pela decisão do TAD e pode falhar o dérbi Sporting x Benfica

José Mourinho aguarda a decisão do TAD sobre a suspensão de 11 dias, mantendo-se em aberto a sua presença no banco do Benfica frente ao Sporting.

Sporting tem baixa de peso e de última hora para a 2ª mão dos quartos de final da Champions League contra o Arsenal

Iván Fresneda vai falhar o Arsenal x Sporting. Lateral não subiu ao relvado no treino e é baixa para o duelo.

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Cesc Fàbregas afasta rumores que o apontam ao Barcelona: «Hansi Flick vai renovar contrato»

Após receber o Prémio Enzo Bearzot em Roma, Cesc Fàbregas desmentiu a possibilidade de rumar ao Barcelona na próxima temporada.

Ousmane Diomande tem 4 interessados de peso na Premier League e vai ser observado no Arsenal x Sporting

Ousmane Diomande tem a Premier League à perna. Central do Sporting vai ser observado no Arsenal x Sporting.

Imprensa russa avança que FC Porto já encontrou um substituto para Rodrigo Mora

A imprensa russa adianta que o FC Porto prepara-se para a possível saída de Rodrigo Mora no verão, apontando as atenções para Aleksey Batrakov.