Liga Alemã | 5 “improváveis” candidatos a melhor jogador

- Advertisement -

A liga que mais me emociona começou, sem surpresas, em grande estilo, e as expetativas para o resto da época vão daqui à terra das melhores cervejas de trigo.

O mercado esteve ao mais alto rubro, principalmente no que a treinadores diz respeito, e a quantidade de jogadores que vale a pena acompanhar torna cada vez mais interessante espreitar o campeonato alemão.

Estrategicamente, por motivos óbvios, optei por não escolher avançados, pois teria obrigatoriamente de escolher o “pai de todos os golos”, Lewandowski, juntamente com Haaland, André Silva, e o próprio Wout Weghorst que, mais discreto, tem nos últimos anos ocupado sempre uma das posições no top de melhores goleadores.

Assim, e tendo em conta os outros atletas que, na minha opinião, serão cruciais para as campanhas dos respetivos clubes, surge esta lista de candidatos a melhor jogador na Liga Alemã, na qual destaco o top 3 que é formado por jovens que foram por mim aqui destacados como as revelações da época passada.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira avança com proposta do FC Porto por jovem promessa do Grémio: Eis os detalhes

Imprensa brasileira revela proposta de oito milhões de euros do FC Porto por Gabriel Mec, extremo promessa do Grémio.

Vasco da Gama vence Cruzeiro em duelo de treinadores portugueses

O Vasco da Gama venceu o Cruzeiro por 3-1, num jogo de treinadores portugueses. Com a vitória a equipa de Pedro Emanuel sai, provisoriamente, da zona de despromoção.

Francesco Farioli e o fecho do mercado: «Sabemos o que precisamos, a ideia é clara»

Francesco Farioli abordou, em conferência de imprensa, o fecho do mercado de transferências e a ausência de Francisco Moura.

Francesco Farioli fala sobre Diogo Costa: «Temos um dos melhores guarda-redes do mundo que, quando é preciso, faz grandes defesas»

Francesco Farioli falou sobre Diogo Costa em conferência de imprensa após o jogo entre Académico de Viseu e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi faz um póquer na goleada do Inter Miami de 7-1 frente ao CF Montréal

O Inter Miami goleou o CF Montréal por 7-1. A equipa argentina assumiu o segundo lugar, depois de um encontro em que Leo Messi fez um póquer e uma assistência.

Alvo antigo de volta à mira: Benfica já tem sucessor de Dodi Lukebakio definido

Benfica define Sergio Arribas como alvo. Águias só avançam se Dodi Lukebakio sair até ao fim do mercado.

Real Sociedad confirma contratação de Héctor Fort até 2031

A Real Sociedad anunciou Héctor Fort como reforço. O lateral de 20 anos assinou um contrato válido até 2031.