Liga Alemã | 5 “improváveis” candidatos a melhor jogador

- Advertisement -

A liga que mais me emociona começou, sem surpresas, em grande estilo, e as expetativas para o resto da época vão daqui à terra das melhores cervejas de trigo.

O mercado esteve ao mais alto rubro, principalmente no que a treinadores diz respeito, e a quantidade de jogadores que vale a pena acompanhar torna cada vez mais interessante espreitar o campeonato alemão.

Estrategicamente, por motivos óbvios, optei por não escolher avançados, pois teria obrigatoriamente de escolher o “pai de todos os golos”, Lewandowski, juntamente com Haaland, André Silva, e o próprio Wout Weghorst que, mais discreto, tem nos últimos anos ocupado sempre uma das posições no top de melhores goleadores.

Assim, e tendo em conta os outros atletas que, na minha opinião, serão cruciais para as campanhas dos respetivos clubes, surge esta lista de candidatos a melhor jogador na Liga Alemã, na qual destaco o top 3 que é formado por jovens que foram por mim aqui destacados como as revelações da época passada.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.