O melhor 11 combinado de BVB Dortmund e FC Bayern München

- Advertisement -

Este sábado, dia 7 de novembro, quando baterem as 17h30, o mundo estará em total delírio para assistir ao choque de titãs da Bundesliga: Borussia Dortmund x FC Bayern München, no Signal Iduna Park. É ligeiramente possível que tenha inserido algum exagero nesta declaração, mas, de facto, estão reunidos os ingredientes para se assistir a um grande jogo nesta sétima jornada da Liga Alemã.

AMBAS AS EQUIPAS COM 15 PONTOS, LUTA-SE PELA VITÓRIA E PELA LIDERANÇA. QUEM SAIRÁ A SORRIR DESTE DUELO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Ora, um dos principais ingredientes são mesmo os jogadores. Espero que tenham apreciado esta estupenda transição. Imaginemos então que as duas equipas se juntavam e que formavam um super 11 inicial que destruiria o futebol mundial.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jens Berthel Askou deixa o Motherwell para assumir o comando técnico do Toulouse

O Toulouse anunciou a contratação de Jens Berthel Askou. O treinador dinamarquês guiou o Motherwell a 4.º lugar da Liga Escocesa.

Exclusivo: Gonçalo Feio não vai continuar como treinador do Tondela

Gonçalo Feio vai deixar o Tondela. Apesar da intenção sinalizada pelos auriverdes, diferenças de visão explicam a saída.

Rui Borges analisa Torreense em resposta ao Bola na Rede: «Temos de ser muito sérios e rigorosos e dar o nosso melhor»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Rui Borges deixa mensagem especial no final da antevisão ao Sporting x Torreense: eis o que disse

Rui Borges deu os parabéns a todas as conquistas nas modalidades do Sporting e a dois cubes por onde passou: Académica e Académico de Viseu.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges rendido: «É um grande líder e deu sempre a cara pelo grupo. Precisamos muito destes líderes no balneário»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges deixou vários elogios a Morten Hjulmand, ao abordar o seu futuro.

Rui Borges comenta tema mercado: «Fico feliz por vê-los ligados a grandes clubes. É sinal de valorização individual dentro de um coletivo muito bom»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges foi questionado sobre o mercado, à medida que a temporada termina.

Rui Borges confirma baixa para o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «Não estará para jogo»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges voltou a falar sobre a situação física de Fotis Ioannidis.