O melhor 11 combinado do FC Bayern Munchen e Borussia VfL Monchengladbach

- Advertisement -

Estas duas equipas voltam a defrontar-se para o campeonato, mas com a situação classificativa inversa. Na primeira volta o Borussia venceu por duas bolas a uma, numa altura em que ocupava a primeira posição da tabela classificativa. Atualmente, o FC Bayern Munchen é líder isolado, enquanto que o Borussia está na quarta posição.

É O JOGO GRANDE DA SEMANA NA ALEMANHA! DEPOIS DO DESAIRE NA ÚLTIMA JORNADA, SERÁ QUE O BORUSSIA PODE SURPREENDER O BAYERN? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Este é, para mim, o “onze” que melhor representa os dois emblemas esta época. Ficam de fora nomes como Pléa e Goretzka, que estão a realizar uma temporada de excelência, mas também históricos dos seus emblemas, como Stindl ou Neuer, que apesar de estarem a realizar boas épocas desportivas, foram ultrapassados a nível exibicional.

Ao nível individual, o Bayern tem jogadores de melhor qualidade, o que explica a supremacia neste “onze”. O Borussia Monchengladbach destaca-se pelo poder do seu conjunto, jogando um futebol fantástico a nível coletivo.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.