O melhor 11 combinado do FC Bayern Munchen e Borussia VfL Monchengladbach

- Advertisement -

Estas duas equipas voltam a defrontar-se para o campeonato, mas com a situação classificativa inversa. Na primeira volta o Borussia venceu por duas bolas a uma, numa altura em que ocupava a primeira posição da tabela classificativa. Atualmente, o FC Bayern Munchen é líder isolado, enquanto que o Borussia está na quarta posição.

É O JOGO GRANDE DA SEMANA NA ALEMANHA! DEPOIS DO DESAIRE NA ÚLTIMA JORNADA, SERÁ QUE O BORUSSIA PODE SURPREENDER O BAYERN? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Este é, para mim, o “onze” que melhor representa os dois emblemas esta época. Ficam de fora nomes como Pléa e Goretzka, que estão a realizar uma temporada de excelência, mas também históricos dos seus emblemas, como Stindl ou Neuer, que apesar de estarem a realizar boas épocas desportivas, foram ultrapassados a nível exibicional.

Ao nível individual, o Bayern tem jogadores de melhor qualidade, o que explica a supremacia neste “onze”. O Borussia Monchengladbach destaca-se pelo poder do seu conjunto, jogando um futebol fantástico a nível coletivo.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue a polémica: Karim Benzema pede novamente para ficar fora do jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição

Karim Benzema vai ficar fora do próximo jogo do Al Ittihad. O avançado internacional francês pediu para não jogar pela segunda vez consecutiva.

Ainda o FC Porto x Rangers: Comunicado oficial sobre incidentes no Dragão

O Rangers emitiu comunicado oficial relativo ao duelo com o FC Porto na Europa League. Dragões venceram o jogo por 3-1.

Yassir Zabiri acerta termos de contrato com o Rennes mas Famalicão pede 17 milhões de euros

O Famalicão estabeleceu o valor de Yassir Zabiri nos 17 milhões de euros, numa altura em que o avançado já acertou termos de contrato com o Rennes.