📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O melhor 11 combinado do FC Bayern Munchen e Borussia VfL Monchengladbach

- Advertisement -

Estas duas equipas voltam a defrontar-se para o campeonato, mas com a situação classificativa inversa. Na primeira volta o Borussia venceu por duas bolas a uma, numa altura em que ocupava a primeira posição da tabela classificativa. Atualmente, o FC Bayern Munchen é líder isolado, enquanto que o Borussia está na quarta posição.

É O JOGO GRANDE DA SEMANA NA ALEMANHA! DEPOIS DO DESAIRE NA ÚLTIMA JORNADA, SERÁ QUE O BORUSSIA PODE SURPREENDER O BAYERN? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Este é, para mim, o “onze” que melhor representa os dois emblemas esta época. Ficam de fora nomes como Pléa e Goretzka, que estão a realizar uma temporada de excelência, mas também históricos dos seus emblemas, como Stindl ou Neuer, que apesar de estarem a realizar boas épocas desportivas, foram ultrapassados a nível exibicional.

Ao nível individual, o Bayern tem jogadores de melhor qualidade, o que explica a supremacia neste “onze”. O Borussia Monchengladbach destaca-se pelo poder do seu conjunto, jogando um futebol fantástico a nível coletivo.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.