O melhor 11 combinado do FC Bayern Munchen e Borussia VfL Monchengladbach

- Advertisement -

Estas duas equipas voltam a defrontar-se para o campeonato, mas com a situação classificativa inversa. Na primeira volta o Borussia venceu por duas bolas a uma, numa altura em que ocupava a primeira posição da tabela classificativa. Atualmente, o FC Bayern Munchen é líder isolado, enquanto que o Borussia está na quarta posição.

É O JOGO GRANDE DA SEMANA NA ALEMANHA! DEPOIS DO DESAIRE NA ÚLTIMA JORNADA, SERÁ QUE O BORUSSIA PODE SURPREENDER O BAYERN? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Este é, para mim, o “onze” que melhor representa os dois emblemas esta época. Ficam de fora nomes como Pléa e Goretzka, que estão a realizar uma temporada de excelência, mas também históricos dos seus emblemas, como Stindl ou Neuer, que apesar de estarem a realizar boas épocas desportivas, foram ultrapassados a nível exibicional.

Ao nível individual, o Bayern tem jogadores de melhor qualidade, o que explica a supremacia neste “onze”. O Borussia Monchengladbach destaca-se pelo poder do seu conjunto, jogando um futebol fantástico a nível coletivo.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paços de Ferreira empata na receção ao São João de Ver e continua sem vencer: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Paços de Ferreira empatou a um golo frente ao São João de Ver e o Belenenses somou mais uma vitória, desta vez por 1-0 frente ao Atlético CP.

Eis a conferência de Rui Borges após o Famalicão x Sporting

Rui Borges fez o rescaldo do encontro entre Famalicão e Sporting, no encontro a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

Carlos Carvalhal destaca méritos do Famalicão e elogia avançado: «É um jovem muito virgem, mas com potencial enormíssimo. Deu velocidade ao ataque e acabou...

Carlos Carvalhal analisou o desfecho do duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid derrota a Real Sociedad na reta final e Deportivo de A Coruña mantém-se invicto: Eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid bateu a Real Sociedad com 3 golos nos últimos 10 minutos e o Deportivo de A Coruña empatou 1-1 com o Getafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Víctor Rofino garante que empate é apenas «sabor agridoce» e assume: «Uma pena não termos conseguido 3 pontos»

Víctor Rofino fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga. Empate por 1-1.

Maxi Araújo considera empate justo e lamenta: «Faltou fome para defender no último minuto»

Maxi Araújo fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Enric Mas torna-se o primeiro espanhol em 12 anos a conquistar a Vuelta

Após Tadej Pogacar abandonar a competição, Enric Mas (Movistar) sagrou-se vencedor da 81.ª Volta a Espanha.