Os 3 sucessores de Joachim Löw

- Advertisement -

Os tempos da Alemanha goleadora e dominante de Löw parecem terminados. Na verdade, olhando para a seleção alemã desde a conquista do Campeonato do Mundo de 2014, a trajetória tem sido descendente, com uma quebra ainda maior desde o fracasso completo no Campeonato do Mundo de 2018.

Como em qualquer equipa ou seleção no mundo do desporto coletivo, quando os resultados não são satisfatórios, o primeiro culpado é sempre o treinador. Ora, neste caso não é diferente: há um par de anos, pelo menos, que a contestação a Joachim Löw subiu de tom, pedindo-se a saída do selecionador germânico do comando da Mannschaft.

Assim, apresentamos, na lista seguinte, três possíveis candidatos ao lugar de selecionador alemão de futebol.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

TAD dá razão a presidente do Vitória SC e anula castigo do CD relativo à nota de imprensa emitida após encontro com o Benfica

O Tribunal Arbitral do Desporto reverteu a decisão do Conselho de Disciplina relativa ao castigo do presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso.

Francisco Trincão analisa equipa do Bodo/Glimt e ainda diz: «Temos também as nossas armas»

Francisco Trincão fez uma análise à equipa do Bodo/Glimt. É o próximo adversário do Sporting na Champions League.

Rui Borges antevê embate com o Bodo/Glimt na Champions League: «Temos de estar muito preparados e equilibrados»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão revela conversa com Daniel Bragança: «Falei na brincadeira que podíamos jogar este jogo descalços para…»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão: «Diria que é 50/50, mas diria isso contra qualquer adversário, porque na Champions League tudo pode acontecer»

... projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Rui Borges e a ausência de Maxi Araújo na posição de lateral-esquerdo: «Se não jogar o Nuno, tenho de fazer uma adaptação»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão e a renovação de contrato: «Sempre fui do Sporting, é o meu clube»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa na Champions League.