Os 5 flops da época na Liga Alemã

- Advertisement -

Como em qualquer competição com grandes equipas, jogadores e muito espetáculo, há sempre quem fique aquém das expectativas que lhe são colocadas antes da bola começar a rolar. Com o regresso da competição, depois da paragem forçada, uma nova oportunidade surge para que esses jogadores se redimam. Contudo, e frisando que há sempre nomes que escapam, elenquei os cinco jogadores que mais me têm desiludido até agora na Liga Alemã, cada um com a devida explicação.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Bis de Toni Martínez carrega o Alavés à vitória na receção ao Mallorca

Na luta pela manutenção na La Liga, o Alavés recebeu e bateu o Mallorca por 2-1, com dois golos apontados pelo ex-FC Porto, Toni Martínez.

Carlos Vicens na antevisão ao Santa Clara: «Com uma viagem longa, não treinámos ainda desde então e vamos ver como estão os jogadores»

Carlos Vicens realizou a conferência de antevisão ao Santa Clara x Braga, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Guti e o possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Há treinadores em melhor condição»

Guti, antigo jogador do Real Madrid, deixou claro que considera que José Mourinho não é o melhor candidato para a sucessão de Álvaro Arbeloa.

O verdadeiro jogo começa agora – Qual o papel do Diretor-Desportivo nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: As opções para o eixo da defesa sem Gonçalo Inácio

Rui Borges não contará com Gonçalo Inácio durante os próximos jogos, obrigando a mexidas no eixo da defesa do Sporting.

João Nuno e o Estrela da Amadora x FC Porto: «O FC Porto é talvez a que pressiona melhor em Portugal»

João Nuno projetou o encontro entre Estrela da Amadora x FC Porto da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Crise no Al Ittihad de Sérgio Conceição: Direção demite vários elementos do clube e dois jogadores faltam ao treino

Imprensa saudita avança que apesar de o cargo de Sérgio Conceição estar seguro no Al Ittihad, o clube passa por um período de enorme instabilidade.