Os 5 jogadores a observar na reta final da Liga Alemã

- Advertisement -

O recomeço da Liga Alemã está marcado para este sábado, dia 16 de Maio, e vem acabar com um “jejum de futebol” nas cinco principais ligas europeias, que nos fez sofrer a todos durante os dois últimos meses. Para além do prazer que será voltar a ver futebol de um dos melhores campeonatos do mundo em tempo real e, para alguns, acompanhar equipas que habitualmente apoiam, há muitos jogadores de grande qualidade que voltarão a demonstrar tudo o que valem nos estádios alemães.

Alertando para o facto de jogadores de grande nome não estarem nesta lista, de modo a que possam ser referidos futebolistas que não costumam ter tanto destaque, aqui deixo cinco atletas que sugiro que mantenham debaixo de olho durante as nove jornadas que faltam disputar na Liga Alemã.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras é o principal candidato à sucessão de Luís Pinto no comando do Vitória SC

Luís Pinto está de saída do Vitória SC e Gil Lameiras, treinador da equipa B, é o candidato melhor posicionado para assumir o cargo.

Norueguês que passou em Alcochete lança o Bodo/Glimt x Sporting: «Nunca se sabe, já provaram que podem vencer qualquer um»

Nicolai Skoglund, avançado norueguês que passou na academia do Sporting, fez a sua antevisão ao embate com o Bodo/Glimt na Champions League.

Amar Dedic integra convocatória da Bósnia para o playoff de acesso ao Mundial 2026

Esta segunda-feira, Amar Dedic foi escolhido pelo selecionador da Bósnia, Sergej Barbarez, na convocatória para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

Francisco Cabral estreia-se no Indian Wells com triunfo ao lado de Lucas Miedler

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram um encontro decidido no super tie-break, na estreia do português no torneio norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.

Carlos Xavier com declaração forte: «Sporting não foi mais vezes à Liga dos Campeões porque estava tudo minado para nunca ganhar o campeonato»

Carlos Xavier, ex-jogador que venceu a Taça de Portugal com o Sporting em 1982, deixou a sua opinião sobre a ausência dos leões em outras edições da Champions League.