Os 5 jogadores a observar na reta final da Liga Alemã

- Advertisement -

O recomeço da Liga Alemã está marcado para este sábado, dia 16 de Maio, e vem acabar com um “jejum de futebol” nas cinco principais ligas europeias, que nos fez sofrer a todos durante os dois últimos meses. Para além do prazer que será voltar a ver futebol de um dos melhores campeonatos do mundo em tempo real e, para alguns, acompanhar equipas que habitualmente apoiam, há muitos jogadores de grande qualidade que voltarão a demonstrar tudo o que valem nos estádios alemães.

Alertando para o facto de jogadores de grande nome não estarem nesta lista, de modo a que possam ser referidos futebolistas que não costumam ter tanto destaque, aqui deixo cinco atletas que sugiro que mantenham debaixo de olho durante as nove jornadas que faltam disputar na Liga Alemã.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela que o AC Milan de Ruben Amorim não desiste de Gonçalo Inácio: Eis os detalhes

A Gazzetta dello Sport avança que Gonçalo Inácio é a grande prioridade de Ruben Amorim para a defesa e que o AC Milan vai voltar ao ataque em janeiro.

Guilherme Liberato deixa mensagem a Victor Froholdt:  «Queria pedir desculpa de coração»

Victor Froholdt foi hospitalizado depois de um choque violento com Guilherme Liberato. Médio do Moreirense pediu desculpa nas redes sociais.

Marítimo x Benfica: Eis os onzes prováveis do encontro da 5.ª jornada da Primeira Liga

O Marítimo e o Benfica enfrentam-se este sábado para a quinta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Estoril Praia contrata 2 jogadores do mesmo clube: «Entro para lutar em todos os jogos por este clube e pela nossa equipa»

O Estoril Praia oficializou mais duas contratações no dia do fecho do mercado: Roko Jurisic e Nail Omerovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Vando Félix volta ao Torreense no último dia do mercado

Vando Félix está de volta ao Torreense. Extremo de 24 anos assina um contrato válido de quatro temporadas.

Torreense empresta Kévin Zohi à Académica: «Estou muito feliz de fazer parte deste clube histórico de Portugal»

Kévin Zohi é reforço da Académica neste mercado de verão. Avançado de 29 anos chega por empréstimo do Torreense.

FC Porto empresta Felipe Silva ao Casa Pia com opção de compra

Felipe Silva foi oficializado como reforço do Casa Pia. Defesa-central foi cedido pelo FC Porto, com uma opção de compra de 1,5 milhões de euros.