Os 5 treinadores mais jovens de sempre da Liga Alemã

- Advertisement -

A genética germânica já há muito nos habituou a certas características, como o facto de os homens parecerem mais velhos do que realmente são. Os treinadores não são exceção, e podemos cair no erro de considerar que o Campeonato Alemão tem técnicos já muito vividos. Em alguns casos isso é mesmo verdade, mas noutros é mera ilusão.

No entanto há quem fuja à regra, e de vez em quando aparece alguém que vem marcar a diferença pela pouca experiência que tem. Sabemos que a irreverência é característica da juventude, e por isso esta inexperiência nem sempre é sinónimo de insucesso. Mas nem sempre corre bem, e o que vem a seguir é prova disso.

Aqui está a lista dos cinco treinadores mais jovens de sempre a passarem pelo Campeonato Alemão (não contando com treinadores interinos).

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: Real Bétis com três baixas de peso na lista de convocados

O Real Bétis anunciou a lista de convocados para a visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League. Isco e Cédric Bakambu não foram incluídos.

Serge Gnabry comenta “caso Prestianni”: «Racismo dói sempre. Não importa o que aconteceu antes»

Serge Gnabry pronunciou-se sobre o incidente entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior, em antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Real Madrid.

Bruno Varela critica gestão do Vitória SC e questiona despedimento de Luís Pinto: «Foi mais pela pressão dos adeptos»

Bruno Varela falou sobre a saída do Vitória SC e lamentou os problemas que teve com o presidente vimarenense, António Miguel Cardoso.

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Martins escolhido para estar no VAR do Barcelona x Atlético Madrid

Tiago Martins vai ser o assistente de VAR no Barcelona x Atlético Madrid, nos quartos de final da Champions League.

Bernardo Silva quer definir o seu futuro antes do Mundial 2026

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada e pretende encontrar um novo clube ainda antes do Mundial 2026.

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra Alberto Costa ao Conselho de Disciplina

O Sporting vai avançar com uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina contra Alberto Costa, relativa ao incidente com Sorriso no FC Porto x Famalicão.