Que o primeiro lugar seja para ficar

- Advertisement -

Cabeçalho Liga AlemãBallspiel-Verein Borussia 1909 e. V. Dortmund, mais conhecido por Borussia Dortmund, tem tido um arranque interessante na Bundesliga, em quatro jogos possíveis, já leva três vitórias e um empate, com um pormenor delicioso, leva dez golos e zero sofridos, o que demonstra uma qualidade finalizadora e defensiva importante, ao contrário do detentor do título, que leva três vitórias e uma derrota, já em golos leva nove e sofreu três.

Com jogadores da qualidade do Aubameyang, que já leva quatro golos em 88 minutos possíveis dos seus quatro jogos, ou Maximilian Philipp, que em quatro partidas, também já deu o gosto ao pé por duas vezes.

É um facto de que ainda estão na quarta jornada e a caminhar para a quinta jornada, mas também é importante começar bem a época, embora o mais importante seja como se termina a época, estando ainda empatados com o Hannover 96, continuam a ter uma superioridade de ataque e o resultado são os golos, que têm sido construídos com grande qualidade, e marcam os golos de qualquer ângulo.

Aubameyang, joga à direita, à esquerda e a ponta-de-lança; não importa o lado, o que importa é que marca golos Fonte: Facebook Oficial de Pierre-Emerick Aubameyang
Aubameyang joga à direita, à esquerda e a ponta-de-lança; não importa o lado, o que importa é que marca golos
Fonte: Facebook Oficial de Pierre-Emerick Aubameyang

Mas como apreciador de futebol e adepto de futebol, seria bom ver o Borussia Dortmund a quebrar a hegemonia do FC Bayern Munique, e dar uma alegria àquela curva amarela e preta, que tanto aplaudem nas vitórias, como nas derrotas e nos empates, seja o seu clube, seja o adversário, se este mereceu vencer, o que deveria de ser exemplo para os restantes adeptos e claques, de todos os clubes.

Luís Costa
Luís Costahttp://www.bolanarede.pt
Adepto de futebol (em especial do Sporting Clube de Portugal), licenciado em Gestão de Recursos Humanos, pretende trazer as novidades do futebol internacional aos teus monitores.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.