📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Um embate entre invictos: Hamburger SV x SC Paderborn

- Advertisement -

2.Bundesliga, Jornada 19: sábado, 12h00, 30 de janeiro 2021
ANTEVISÃO: DIE ROTHOSON PARTEM EM VANTAGEM

O Hamburger SV continua em busca do regresso à Bundesliga, depois de ter descido em 2017/18. O histórico emblema de Hamburgo atravessa um excelente momento de forma, com um registo de invencibilidade de oito jogos, com 20 pontos somados em 24 possíveis (fruto de seis vitórias e dois empates). Neste momento, só o Fortuna Dusseldorf está num período melhor (não perde há nove). Quanto ao Paderborn, está também em bom momento e não perde há quatro jogos, com especial destaque para os empates diante dos candidatos à subida, Kiel e Furth. Merece, portanto, máxima atenção por parte da equipa comandada por Daniel Thioune.

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Ambas as equipas chegam a este jogo depois de empatarem na última jornada.
  2. Nunca se registaram empates entre as duas equipas em toda a história.
  3. Hamburger SV soma 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos frente ao SC Paderborn.
  4. Hamburger SV não perde há 8 jogos (6V + 2E).
  5. Hamburger SV soma 3 vitórias consecutivas em casa (Total em casa: 23g e 9gs).
  6. SC Paderborn não perde há 4 jogos (2V + 2E).
  7. No último ano, Hamburger SV ficou em 4.º lugar na 2.Bundesliga e o SC Paderborn terminou na última posição da Bundesliga.
  8. Equipas estão juntas na 2.Bundesliga pela segunda vez na história (a primeira foi em 2018/19).
  9. SC Paderborn joga com Borussia Dortmund para a Taça da Alemanha no próximo dia 2 de fevereiro (o Hamburger SV já foi eliminado da prova pelo Dynamo Dresden).
  10. Hamburger SV tem o melhor ataque da prova (40g). Já o SC Paderborn tem a terceira melhor defesa do campeonato (20 gs) – só superado por Kiel (18) e Bochum (19).

JOGADORES A TER EM CONTA

Simon Terodde (Hamburger SV) – É o melhor marcador da 2.Bundesliga (17 golos marcados) com larga distância para o segundo classificado, que é Christian Kühlwetter que soma 11 golos. É a grande referência ofensiva da equipa de Hamburgo e uma ponta de lança com uma frieza acima da média para finalizar. Além de ser um goleador-nato, tem também uma excelente capacidade para segurar a bola e jogar de costas para a baliza.

Chris Fuhrich (SC Paderborn) – É o principal candidato a jogador da primeira-volta do Paderborn. Reforço para esta temporada, ganhou protagonismo imediato e é o principal desequilibrador na equipa de Stefan Baumgart. Quando tem espaço para atacar a profundidade, é muito difícil de ser travado. Para observar com atenção nesta partida.

XI’S PROVÁVEIS

Hamburger SV: Sven Ulreich, Toni Leistner, Ambrosius, Gyamerah, Leibold, Heyer, Kinsombi, Duziak, Bakery Jatta, Sonny Kittel e Simon Terodde
Treinador: Daniel Thione:
Gosto muito do futebol do Paderborn. Pressionam alto e vai ser um jogo intenso“.

SC Paderborn: Zingerle, Hunemeier, Schonlau, Ananou, Jamilu Collins, Thalhammer, Schallenberg, Srbeny, Fuhrich, Adjei e Sven Michel
Treinador: Stefan Baumgart:
Na primeira volta perdemos por 4-3 porque não fomos consistentes. Não queremos apenas contra-atacar, queremos marcar”.

PREVISÃO DE RESULTADO: Hamburger SV 3-1 SC Paderborn

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal volta a perder lugar extra na Champions League: Há atualização no ranking

Portugal volta a perder 2.º lugar na corrida por um lugar extra na Champions League. Neste momento, não teria direito.

Benfica vive série de 6 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen para a quarta jornada da Champions League. Foi a sexta derrota consecutiva na prova.

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

José Mourinho confirma titular no Benfica para o jogo com Casa Pia: «Digo já um que vai jogar…»

José Mourinho confirmou que Samuel Dahl vai ser titular no jogo do Benfica frente ao Casa Pia. O lateral esteve na origem do golo sofrido frente ao Bayer Leverkusen.