📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Um embate entre invictos: Hamburger SV x SC Paderborn

- Advertisement -

2.Bundesliga, Jornada 19: sábado, 12h00, 30 de janeiro 2021
ANTEVISÃO: DIE ROTHOSON PARTEM EM VANTAGEM

O Hamburger SV continua em busca do regresso à Bundesliga, depois de ter descido em 2017/18. O histórico emblema de Hamburgo atravessa um excelente momento de forma, com um registo de invencibilidade de oito jogos, com 20 pontos somados em 24 possíveis (fruto de seis vitórias e dois empates). Neste momento, só o Fortuna Dusseldorf está num período melhor (não perde há nove). Quanto ao Paderborn, está também em bom momento e não perde há quatro jogos, com especial destaque para os empates diante dos candidatos à subida, Kiel e Furth. Merece, portanto, máxima atenção por parte da equipa comandada por Daniel Thioune.

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Ambas as equipas chegam a este jogo depois de empatarem na última jornada.
  2. Nunca se registaram empates entre as duas equipas em toda a história.
  3. Hamburger SV soma 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos frente ao SC Paderborn.
  4. Hamburger SV não perde há 8 jogos (6V + 2E).
  5. Hamburger SV soma 3 vitórias consecutivas em casa (Total em casa: 23g e 9gs).
  6. SC Paderborn não perde há 4 jogos (2V + 2E).
  7. No último ano, Hamburger SV ficou em 4.º lugar na 2.Bundesliga e o SC Paderborn terminou na última posição da Bundesliga.
  8. Equipas estão juntas na 2.Bundesliga pela segunda vez na história (a primeira foi em 2018/19).
  9. SC Paderborn joga com Borussia Dortmund para a Taça da Alemanha no próximo dia 2 de fevereiro (o Hamburger SV já foi eliminado da prova pelo Dynamo Dresden).
  10. Hamburger SV tem o melhor ataque da prova (40g). Já o SC Paderborn tem a terceira melhor defesa do campeonato (20 gs) – só superado por Kiel (18) e Bochum (19).

JOGADORES A TER EM CONTA

Simon Terodde (Hamburger SV) – É o melhor marcador da 2.Bundesliga (17 golos marcados) com larga distância para o segundo classificado, que é Christian Kühlwetter que soma 11 golos. É a grande referência ofensiva da equipa de Hamburgo e uma ponta de lança com uma frieza acima da média para finalizar. Além de ser um goleador-nato, tem também uma excelente capacidade para segurar a bola e jogar de costas para a baliza.

Chris Fuhrich (SC Paderborn) – É o principal candidato a jogador da primeira-volta do Paderborn. Reforço para esta temporada, ganhou protagonismo imediato e é o principal desequilibrador na equipa de Stefan Baumgart. Quando tem espaço para atacar a profundidade, é muito difícil de ser travado. Para observar com atenção nesta partida.

XI’S PROVÁVEIS

Hamburger SV: Sven Ulreich, Toni Leistner, Ambrosius, Gyamerah, Leibold, Heyer, Kinsombi, Duziak, Bakery Jatta, Sonny Kittel e Simon Terodde
Treinador: Daniel Thione:
Gosto muito do futebol do Paderborn. Pressionam alto e vai ser um jogo intenso“.

SC Paderborn: Zingerle, Hunemeier, Schonlau, Ananou, Jamilu Collins, Thalhammer, Schallenberg, Srbeny, Fuhrich, Adjei e Sven Michel
Treinador: Stefan Baumgart:
Na primeira volta perdemos por 4-3 porque não fomos consistentes. Não queremos apenas contra-atacar, queremos marcar”.

PREVISÃO DE RESULTADO: Hamburger SV 3-1 SC Paderborn

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vice-presidente e CFO do Benfica revela mais detalhes do Benfica District: Desde os 80 mil na Luz ao financiamento

Nuno Catarino, vice-presidente e CFO do Benfica, revela mais detalhes sobre o Benfica District. Projeto será votado a 3 de janeiro em AG.

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.